Canal Brasil exibe show ''Milton Nascimento: Uma Travessia -- 50 Anos de Carreira ao Vivo''

Divulgação

O Canal Brasil vai exibir no dia 26 de outubro, quarta, às 22h, o icônico show ''Milton Nascimento -- Uma Travessia -- 50 Anos de Carreira ao Vivo'', que completa uma década em 2022. Na ocasião, o artista revisita momentos marcantes da sua trajetória e revive canções que fazem parte do imaginário brasileiro. O evento conta com participações especiais, como de Wagner Tiso e Lô Borges, seus eternos companheiros do Clube da Esquina, e Milton canta mais de 20 músicas, incluindo composições próprias e outras que ficaram eternizadas com a sua voz.
 
O show começa com a canção “Cais”, a segunda do álbum “Clube da Esquina”, de 1972. Em seguida, títulos clássicos como “Canção de Sal”, lançada em 1967, e “Clube da Esquina nº 2”, de 1979, e que traz forte teor político. No repertório, o artista celebra ainda sucessos como “Maria, Maria”, “Nos Bailes da Vida”, “Coração de Estudante” e “Canção da América”. Gravado ao vivo no Teatro Vivo Rio, no Rio de Janeiro, em novembro de 2012, o show também contou com lançamento em DVD e um CD duplo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato