Ex-BBB, Luciano Estevan fala sobre eliminação em reality: "Paredão errado"

Divulgação RedeTV!

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o 'O Céu é o Limite' deste sábado (22), exibido às 23h30 pela RedeTV!, recebe no palco o bailarino e ex-participante de reality show Luciano Estevan.

Primeiro eliminado da 22ª edição do BBB, o também influenciador digital opina sobre a saída do programa. "Acho que fui no paredão errado (...) Foi tão rápido, só deu tempo de jantar", brinca ele sobre a passagem relâmpago pela casa, revelando ainda não entender o motivo da rejeição do público: "Não sei até hoje".

Apresentadora e modelo, Clara Brasil também marca presença na edição. O game show testa a habilidade e raciocínio lógico dos famosos, que têm a responsabilidade de ajudar os participantes na disputa por prêmios em dinheiro. 

Na rodada de perguntas e respostas, Luciano escorrega ao confundir o sentido de país e continente. Quando questionado sobre o país onde é a sede do clube de futebol ‘Barcelona’, o bailarino responde ‘Europa’, ao invés de ‘Espanha’.

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o 'O Céu é o Limite' vai ao ar aos sábados, às 23h30, na RedeTV!.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato