Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 03 a 09 de outubro

Os Primeiros Soldados (2022) (107’)
Divulgação

Confira os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 03 a 09 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA, 03 DE OUTUBRO

Meu Passado Me Condena 2 (2015) (105’)
Horário: Segunda, 03/10, às 17h25
Classificação: 12 Anos
Direção: Julia Rezende

Sinopse: A vida de casado dos apaixonados Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.

TERÇA-FEIRA, 04 DE OUTUBRO

Amanhã Nunca Mais (2011) (74’)
Horário: Terça, 04/10, às 17h30
Direção: Tadeu Jungle

Sinopse: Walter (Lázaro Ramos) é um homem de classe média que promete à esposa Solange (Fernanda Machado) que irá buscar o bolo de aniversário da filha deles. O que poderia ser uma tarefa simples se mostra bem complicada à medida que o sujeito se depara com inúmeras situações inusitadas pelo caminho. Enquanto tenta lidar com a desconfiança do chefe e com o trânsito de uma São Paulo chuvosa, ele verá sua vida tomar um rumo inesperado no caminho para casa.

QUARTA-FEIRA, 05 DE OUTUBRO

Meu Tio Matou Um Cara (2004) (87’)
Horário: Quarta, 05/10, às 17h10
Direção: Jorge Furtado

Sinopse: Éder (Lázaro Ramos) é preso ao confessar ter matado um homem. Duca (Darlan Cunha), um menino de 15 anos, que é sobrinho de Éder, quer provar a inocência do tio. Ele tem certeza que o tio está assumindo o crime para livrar a namorada, Soraya (Deborah Secco), ex-mulher do morto. Duca também quer conquistar o coração de Isa (Sophia Reis), uma colega de escola que parece estar mais interessada em seu melhor amigo, Kid (Renan Gioelli). Para conseguir provar sua teoria, Duca recebe a ajuda de Isa e Kid nas investigações.

QUINTA-FEIRA, 06 DE OUTUBRO

Somos Tão Jovens (2011) (104’)
Horário: Quinta, 06/10, às 19h30
Classificação: 14 Anos
Direção: Marcos Bernstein

Sinopse: Somos Tão Jovens se passa em Brasília, 1973 e acompanha Renato (Thiago Mendonça), que acabou de se mudar com a família para a cidade, vindo do Rio de Janeiro. Na época ele sofria de uma doença óssea rara, a epifisiólise, que o deixou numa cadeira de rodas após passar por uma cirurgia. Obrigado a permanecer em casa, aos poucos ele passou a se interessar por música. Fã do punk rock, Renato começa a se envolver com o cenário musical de Brasília após melhorar dos problemas de saúde. É quando ajuda a fundar a banda Aborto Elétrico e, posteriormente, a Legião Urbana.

SEXTA-FEIRA, 07 DE OUTUBRO

Ensaio Sobre a Cegueira (2008) (121’)
Horário: Sexta, 07/10, às 14h10
Classificação: 16 Anos
Direção: Fernando Meirelles

Sinopse: Uma inédita e inexplicável epidemia de cegueira atinge uma cidade. Chamada de "cegueira branca", já que as pessoas atingidas apenas passam a ver uma superfície leitosa, a doença surge inicialmente em um homem no trânsito e, pouco a pouco, se espalha pelo país. À medida que os afetados são colocados em quarentena e os serviços oferecidos pelo Estado começam a falhar, as pessoas passam a lutar por suas necessidades básicas, expondo seus instintos primários. Nesta situação a única pessoa que ainda consegue enxergar é a mulher de um médico (Julianne Moore), que juntamente com um grupo de internos tenta encontrar a humanidade perdida.

SÁBADO, 08 DE OUTUBRO

Os Primeiros Soldados (2022) (107’)
INÉDITO
Horário: Sábado, 08/10, às 22h
Classificação: 12 Anos
Direção: Rodrigo Oliveira

Sinopse: Em 1983, o jovem biólogo brasileiro Suzano tenta sobreviver à primeira onda da epidemia de AIDS. O desespero diante da falta de informação e do futuro incerto aproxima Suzano da transexual Rose e do videomaker Humberto, igualmente doentes.

DOMINGO, 09 DE OUTUBRO

Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral (2019) (100’)
Direção: Halder Gomes
Horário: Domingo, 09/10, às 18h30 
Classificação: 12 Anos

Sinopse: Pacatuba, interior do Ceará, 1980. A popularização da TV obriga Francisgleydisson (Edmilson Filho) a fechar seu adorado Cine Holliúdy e ir morar na casa da sogra, ao lado da esposa Maria das Graças (Miriam Freeland) e do filho Francin (Ariclenes Barroso). Após passar por uma experiência alienígena, na qual um amigo foi abduzido, ele tem a ideia de rodar um longa-metragem de ficção científica onde Lampião enfrenta os seres extra-terrestres. Para tanto, consegue o apoio do prefeito Olegário (Roberto Bomtempo) e de sua esposa Justina (Samantha Schmütz), candidata às próximas eleições.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato