Resumo da semana de 'Reis' de 03 a 07 de outubro

Reprodução

Confira o resumo dos próximos capítulos de 'Reis' de 03 a 07 de outubro.

Segunda-feira, 03/10 - Ep.94

Jônatas alerta Abner para o comportamento de seu pai. Ainoã procura por Saul. O rei da Filístia, Áquis, mostra sua crueldade e covardia. Jessé descobre um segredo sobre Haviva. Saul tenta conter sua raiva ao observar Samuel e Eloá.  

Terça-feira, 04/10 - Ep.95

Haviva revela detalhes sobre seu passado para Jessé. Zeruia tenta se distanciar de Eliabe.  

Quarta-feira, 05/10 - Ep.96

Zeruia ganha um novo ofício na hospedaria de Iran. Saul tem um surto e surpreende a todos com suas atitudes. Samuel recusa o pedido de Jônatas. Ainoã se mostra decepcionada com Saul  e acaba perdendo a cabeça com Adelina. 

Quinta-feira, 06/10 - Ep.97

Abi e Malquisua se deparam com o inimigo filisteu. Saul segue sendo atormentado por vozes estranhas, enquanto Davi se apresenta ao rei israelita.

Sexta-feira, 07/10 - Ep.98

Davi toca harpa para Saul e consegue aliviar a mente do rei de Israel. Adriel defende Zeruia e briga com Eliabe. Haviva sofre uma dor inestimável. Saul não escuta o conselho de Jônatas. Zeruia recebe um convite repulsivo de Iran. Os israelitas se surpreendem com um novo inimigo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato