Canal Like - Destaques da programação de 16 a 22 de outubro

Confira os destaques da programação do Canal Like de 16 a 22 de outubro.

ACONTECE - NOSSA PÁTRIA ESTÁ ONDE SOMOS AMADOS


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, 16, às 17h, o programa Acontece. Nesta semana, Anne Braune, faz uma cobertura especial do Festival do Rio, um dos principais eventos do cinema brasileiro. No programa, a apresentadora mostra os detalhes da exibição do longa “Nossa Pátria Está Onde Somos Amados” de Felipe Hirsch.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, 16 de outubro, às 17h
Assista também: sexta, dia 21 de outubro, no mesmo horário

ACONTECE - FIO DO AFETO


Dando continuidade na cobertura do Festival do Rio, o Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, 16, às 18h30, mais uma edição do programa Acontece. Desta vez, a apresentadora Anne Braune mostra os detalhes da exibição do documentário “Fio do Afeto” de Bianca Lenti e estrelado por Zezé Motta.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, 16 de outubro, às 18h30
Assista também: sexta, dia 21 de outubro, no mesmo horário

ENTREVISTA - CLARICE FALCÃO


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, 16, às 21h, uma entrevista com Clarice Falcão. Anne Braune conversa com a atriz, escritora, cantora e humorista sobre sua nova série “Eleita”, que fala sobre política de maneira crítica e bem-humorada. Durante o bate-papo, elas refletem sobre o período eleitoral e a importância da produção para os dias atuais.

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 16 de outubro, às 21h
Assista também: sexta, dia 21 de outubro, no mesmo horário

ENTREVISTA - REGRA 43


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, 16, às 22h, uma entrevista com o elenco do filme Regra 43. Anne Braune conduz a conversa com os atores que falam sobre o filme dirigido por Julia Murat, que foi um dos principais destaques do Festival do Rio.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, 16 de outubro, às 22h
Assista também: sexta, dia 21 de outubro, no mesmo horário

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato