Canal Like - Destaques da programação de 23 a 29 de outubro

Confira os destaques da programação do canal Like de 23 a 29 de outubro.

MOSTRAS E FESTIVAIS - MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA EM SÃO 


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, 23, às 17h, o programa Mostras e Festivais. Nesta semana, Maytê Piragibe, faz uma cobertura especial da Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, um dos principais eventos do cinema mundial. A programação conta com 231 filmes, vindos de 60 países, incluindo produções premiadas nos principais festivais do mundo, como o vencedor da Palma de Ouro em Cannes, “Triângulo da Tristeza”, com Woody Harrelson, e dirigido pelo sueco Ruben Ostlund.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, 23 de outubro, às 17h
Assista também: sexta, dia 28 de outubro, no mesmo horário

ESPECIAL - 80 ANOS ZÉ CARIOCA 


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, 23, às 18h, um especial comemorativo aos 80 anos do personagem Zé Carioca. Fulano, conta toda a história do personagem de Walt Disney mais querido entre os brasileiros. Passando desde sua estreia no longa “Alô Amigos” estrelado por Pateta e Pato Donald, até os dias atuais com suas recentes mudanças.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, 23 de outubro, às 18h
Assista também: sexta, dia 21 de outubro, no mesmo horário

ENTREVISTA - O REI DA TV


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, dia 23, às 21h, uma entrevista especial com Marcus Baldini, diretor da série “O Rei da TV”, que narra a história de Silvio Santos. Na conversa com Anne Braune, Baldini conta detalhes sobre a produção, bastidores, escolha de elenco e a importância de se ter um registro audiovisual de um dos principais nomes da televisão brasileira.
 
Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 23 de outubro, às 21h
Assista também: sexta, dia 28 de outubro, no mesmo horário
 
ACONTECE - CAMILA DE MORAES E MIGUEL BARBEIRI


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, 16, às 22h, uma entrevista com Camila De Moraes e Miguel Barbeiri, curadores do Festival Internacional de Cinema de Brasília. Anne Braune conduz a conversa com os membros que falam sobre as tendências contemporâneas do cinema global e os bastidores do festival.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, 23 de outubro, às 22h
Assista também: sexta, dia 28 de outubro, no mesmo horário

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato