Destaques da semana Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Network e Pluto TV de 24 a 30 de outubro

Confira os destaques da programação dos canais Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount+ e Pluto TV de 24 a 30 de outubro.

COMEDY CENTRAL

A CULPA É DO CABRAL -- 12ª TEMPORADA
Episódio inédito: segunda-feira, 24 de outubro, às 21h.
Convidado: Marcos Castro


A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está de volta para sua 12ª temporada com convidados ilustres e muitas risadas.

Nesta nova temporada, a diversão está mais do que garantida, principalmente pelo novo cenário, totalmente reformulado, pelo retorno do calor da plateia presencial, pelos novos quadros e dinâmicas, além da lista de convidados imperdíveis, incluindo Adriane Galisteu, Casagrande, Di Ferrero, Maitê Proença, Marco Luque, Cristina Rocha, Marcos Castro, Diogo Defante, João Pimenta, Victor Ahmar, Renato Albani, Junior Caldeirão.

MTV

ALL STAR SHORE
Episódio inédito: quinta-feira, dia 27 de outubro, às 19h.


A série produzida pelo MTV Entertainment Studios, apresenta 14 estrelas de diferentes programas de sucesso da televisão mundial, como Rio Shore, Jersey Shore, De Férias Com o Ex, Love is Blind" RuPaul's Drag Race, Geordie Shore, Acapulco Shore e Bachelor in Paradise; reunidos para férias épicas em uma casa nas Ilhas Canárias para competir por um prêmio em dinheiro.

NICKELODEON

ROCK ISLAND MYSTERIES
Novo episódio: sábado, dia 29 de outubro, às 19h30.


Taylor Young está fascinado com o fenômeno que envolve o mistério da ilha desde o desaparecimento de seu tio. Com seus amigos, Taylor se vê determinado a descobrir os segredos e eventos inexplicáveis​​desta ilha. Em busca da verdade, seus amigos partem na aventura de suas vidas, enfrentando praias sem fim, tesouros escondidos, enigmas e lendas incríveis esperando para serem reveladas.

PARAMOUNT NETWORK

Especial Halloween: O Chamado 1 e 2
Exibição: domingo, dia 30 de outubro, às 20h.


O Chamado 1

Rachel Keller (Naomi Watts) é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.

O Chamado 2

Seis meses após os eventos que aterrorizaram Rachel Keller (Naomi Watts) e seu filho Aidan (David Dorfman), os dois tentam deixar para trás as lembranças de Samara (Daveigh Chase) e sua fita de vídeo amaldiçoada. Rachel e Aidan se mudam de Seattle para a pequena comunidade litorânea de Astoria, no estado de Oregon, onde pretendem recomeçar a vida. Porém, após a ocorrência de um crime local que tem uma fita de vídeo envolvida, Samara retorna para reiniciar seu ciclo de mortes.

PLUTO TV

CONMEBOL LIBERTADORES FEMININA

Pela primeira vez, a Pluto TV, serviço de streaming de televisão gratuito da Paramount, exibirá as partidas do campeonato através do canal Pluto TV Esportes (402). O torneio, que acontece no Equador, vai até 28 de outubro.

Abaixo a agenda de jogo da semana que usuários da Pluto TV poderão assistir, ao vivo (demais partidas serão gravadas e exibidas na sequência dos jogos ao vivo):

DIA 25 DE OUTUBRO

Semifinal -- confronto ainda em decisão
DIA 26 DE OUTUBRO

Semifinal -- confronto ainda em decisão
DIA 28 DE OUTUBRO

Final -- confronto ainda em decisão

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato