Canal Like - Destaques da programação de 30 de outubro a 5 de novembro

Confira os destaques da programação do Canal Like de 30 de outubro a 05 de novembro.

Remakes - Quarteto Fantástico


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, dia 30, às 17h, um programa especial sobre o Quarteto Fantástico, uma das primeiras equipes de super-heróis dos quadrinhos. A apresentadora Maytê Piragibe leva o telespectador em uma viagem pela história da família mais famosa da Marvel, contando desde a sua criação nos anos 1960 até os dias atuais. Além de, claro, relembrar as adaptações cinematográficas ao longo desses anos e as expectativas para o novo filme do grupo previsto para 2024.

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 30 de outubro, às 17h
Assista também: sexta, dia 4 de novembro, no mesmo horário

Apague as Luzes - Shappando Horrores 


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, 30, às 20h, o programa "Apague as Luzes", que leva o telespectador em um passeio pelo universo do suspense e do horror. Nesta semana, Anne Braune fala sobre os casais mais apaixonantes do gênero. Dentre eles, o par formado por Rachel Weisz e Brendan Fraser em “A Múmia”.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, 30 de outubro, às 20h
Assista também: sexta, dia 4 de novembro, no mesmo horário

Entrevista - Abestalhados 2


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, 30, às 21h, uma entrevista com o elenco do filme Abestalhados 2. Nesta semana, Anne Braune conversa com os diretores Marcelo Botta e Marcos Jorge e os atores Paulinho Serra e Leandro Ramos. No bate-papo, eles comentam sobre a história do longa, os bastidores das gravações e as influências que ajudaram o filme a tomar forma.

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 30 de outubro, às 21h
Assista também: sexta, dia 4 de novembro, no mesmo horário

Acontece - Fest Rio: Entrevista Monica Dugo


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, 30, às 21h30, uma entrevista com a atriz italiana Monica Dugo, que esteve no Festival do Rio divulgando o filme “Como uma Tartaruga”, sua estreia como diretora de longa-metragem. No bate papo, a artista falou sobre os desafios de gravar o longa e experiências vividas nos bastidores.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, 30 de outubro, às 21h30
Assista também: sexta, dia 4 de novembro, no mesmo horário

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato