Canal Like exibe entrevista com Marcus Baldini, diretor da série “O Rei da TV”, que narra a história de Silvio Santos

Divulgação

O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, dia 23, às 21h, uma entrevista especial com Marcus Baldini, diretor da série ''O Rei da TV'', que narra a história de Silvio Santos. Na conversa com Anne Braune, Baldini conta detalhes sobre a produção, bastidores, escolha de elenco e a importância de se ter um registro audiovisual de um dos principais nomes da televisão brasileira.
 
No bate-papo, o diretor reflete com a apresentadora as fases da vida de Silvio. Os dois conversam sobre o início da carreira do dono do SBT até os dias atuais, momento que o comunicador enfrenta problemas de saúde. Além disso, Marcus ressalta o desafio que é trazer sua percepção sobre a história do ícone da comunicação e de como colocar mais de seis décadas de trabalho em poucas horas.

A série “O Rei da TV" conta com oito episódios e já está disponível no streaming Star+. Silvio é interpretado pelos atores José Rubens Chachá, Guilherme Reis e Mariano Mattos Martins em diferentes etapas da vida.

Entrevista - O Rei da TV
Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, 23 de outubro, às 21h
Assista também: sexta, dia 28 de outubro, no mesmo horário

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato