A Culpa é do Cabral: Marcos Castro é o convidado especial em episódio inédito

Divulgação/Cleiby trevisan

A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está de volta para sua 12ª temporada! Marcos Castro é o convidado especial do episódio que estreia na próxima segunda-feira, dia 24 de outubro, às 21h, no Comedy Central. Ainda no mesmo dia, o episódio da semana estará disponível no serviço premium de streaming, Paramount+.

Na conversa, os Cabrais querem saber se Marcos Castro é bom de trocadilho. Ele participa do Bota Na Roda, uma dinâmica de coletiva de imprensa realizada pelos humoristas, se aventura no Jogo do Balão e, também, no J.A.C.A. -- Jogos Absurdos do Cabral que tem como tema: Tapa no ovo.

O tema do programa é: “Quem não ama trocadilho boa pessoa não é?”. O quadro Especialista de Tudo conta com a participação de Lívia La Gatto propondo uma batalha de trocadinhos entre os comediantes.

Divulgação/Cleiby trevisan

Divulgação/Cleiby trevisan

Divulgação/Cleiby trevisan

Nesta nova temporada, a diversão está mais do que garantida, principalmente pelo novo cenário, totalmente reformulado, pelo retorno do calor da plateia presencial, pelos novos quadros e dinâmicas, além da lista de convidados imperdíveis, incluindo Casagrande, Maitê Proença, Marco Luque, Diogo Defante, João Pimenta, Victor Ahmar, Renato Albani, Junior Caldeirão.  
 
Raquel Real também estreia como repórter digital de A Culpa é do Cabral. Os conteúdos, dentre eles entrevistas, quadros e vídeos com elenco, convidados e especialistas, serão publicados com exclusividade nas redes sociais do Comedy Central ao longo da temporada.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato