Cantor irlandês Gavin James anima o The Noite nesta terça

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Tem atração internacional aterrissando no The Noite desta terça-feira (04). Gavin James, cantor e compositor irlandês com mais de um bilhão e meio de streams no Spotify, um selo de diamante e três músicas em trilhas de novelas, conversa com Danilo Gentili na noite de hoje. O apresentador começa oferecendo ao convidado uma bebida tipicamente irlandesa e os dois brindam juntos. Na sequência, Gavin mostra seu disco e fala sobre o sucesso nas plataformas, especialmente no Brasil: “eu não sei nem como isso aconteceu. Estar nas novelas e todas as coisas que me trouxeram para cá. Acho que é por causa do cabelo vermelhinho”. Sobre o que mais gosta no país, afirma: “picanha, bom demais. Já vim seis vezes para cá e é inacreditável. As caipirinhas também e um pessoal maravilhoso, vocês são fantásticos”.  

O músico é surpreendido com um certificado de diamante pelo hit “Always” e recebe a placa durante a entrevista. “Isso é ótimo”, comemora. Falando de sua atuação na novela que alavancou a música, “Espelho da Vida”, recorda: “tive que atuar e não consigo falar o português direito, tive que fazer um sotaque forte. Mas foi ótimo, não sabia que tinha tanta gente assistindo, foi uma loucura. Eu sou péssimo (ator)”. Gavin lembra de sua outra participação na teledramaturgia daqui, em “Pega Pega” e brinca com o fato de que suas letras embalam cenas de amor: “isso acontece sempre. Faço o papel de ‘Tinder’, tento juntar as pessoas”. Durante uma apresentação de Gavin tocando guitarra, Danilo e Murilo se empolgam, tiram a camisa e vão para a plateia.  

Ainda nesta terça, o talk show recebe o empresário Marcelo Tavares. Fundador da Brasil Game Show, que começa esta semana em São Paulo, ele fala sobre a décima terceira edição da BGS. Neste ano com sete dias, a maior duração da história da feira, o evento contará com 3 mil influenciadores e 400 estandes, entre eles o do “SBT Games”. Marcelo revela algumas das atrações que estarão presentes, além de curiosidades, tanto da feira quanto de sua trajetória. 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 01h00.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato