Emma stone, Jesse Plemons, Willem Dafoe e Margaret Qualley estrelam o filme ''And''

Reprodução

A Searchlight Pictures anunciou que Emma Stone (“La La Land: Cantando Estações”, “A Favorita”), atriz vencedora do Oscar®; Jesse Plemons (“Ataque dos Cães”), ator também indicado ao Oscar®; Willem Dafoe (“No Portal da Eternidade”, “Projeto Flórida”); e Margaret Qualley (“Era Uma Vez em… Hollywood”) estrelam o próximo filme: “AND”, de Yorgos Lanthimos (“A Favorita”, “O Lagosta”).

A partir de um roteiro desenvolvido pela Element Pictures e Film4, e escrito por Lanthimos e Efthymis Filippou (“O Lagosta”, “O Sacrifício do Cervo Sagrado”), “AND” é uma produção de Ed Guiney e Andrew Lowe, da Element, juntamente com Kasia Malipan e Lanthimos. A Film4 cofinanciou o projeto, que começará a ser rodado em Nova Orleans em outubro.

“Trabalhar com Yorgos continua sendo algo especialmente importante para nós na Searchlight, e este é outro projeto verdadeiramente original, que é o que diferencia seu trabalho”, disseram os presidentes da Searchlight David Greenbaum e Matthew Greenfield. “Trabalhar novamente com Emma, Jesse, Willem e Margaret, assim como com a Element e a Film4, é a cereja do bolo”.

“Este é nosso quinto filme com Yorgos e estamos muito felizes de nos unirmos novamente com a Searchlight Pictures e a Film4 para trabalhar neste excelente roteiro de Yorgos e Efthymis. Yorgos reuniu um elenco incrível e não vemos a hora de começar a produção”, disseram Ed Guiney e Andrew Lowe, da Element.

O filme marca outro reencontro do cineasta com a Element Pictures, Searchlight e Film4 após sua colaboração no filme vencedor do Oscar® “A Favorita” (2018) e em “Poor Things”, que atualmente está na fase de pós-produção. “AND” é supervisionado pelo vice-presidente de produção Richard Ruiz, e pelo diretor de desenvolvimento e produção Peter Spencer, que reportam às chefes de produção e desenvolvimento Katie Goodson-Thomas e DanTram Nguyen. O diretor da Film4, Ollie Madden; o chefe de desenvolvimento, Ben Coren; e a executiva de produção e desenvolvimento Alice Whittemore supervisionarão a produção pela Film4.

Yogos Lanthimos dirigiu alguns dos filmes mais aclamados da última década, entre eles estão “O Lagosta” (2015), que foi indicado ao Oscar® na categoria de Melhor Roteiro Original, e “O Sacrifício do Cervo Sagrado” (2017), ambos produzidos pela Element Pictures. Além disso, seu longa-metragem “Dente Canino” (2009) ganhou o prêmio Un Certain Regard no Festival de Cinema de Cannes 2009 e foi indicado ao Oscar® como Melhor Filme Estrangeiro em 2011.

Para Emma Stone, este projeto também marca um reencontro, após “A Favorita”, pelo qual ela foi indicada ao Oscar® de Melhor Atriz Coadjuvante. A atriz estrelou anteriormente no filme “A Guerra dos Sexos” (2017), de Jonathan Dayton e Valerie Faris; e “Birdman (ou a Inesperada Virtude da Ignorância)” (2014), de Alejandro G. Iñárritu - todos filmes da Searchlight. Ela ganhou ainda o Oscar® de Melhor Atriz por sua atuação em “La La Land: Cantando Estações” (2016), de Damien Chazelle, também estrelará “Poor Things”, e será protagonista e produtora, através de seu selo Fruit Tree, da série “The Curse”, com a Showtime e A24.

Jesse Plemons foi recentemente indicado ao Oscar® de Melhor Ator Coadjuvante por sua performance em “Ataque dos Cães” (2021), de Jane Campion. Anteriormente, ele estrelou em “Espíritos Obscuros” (2021), de Scott Cooper para Searchlight; “Jungle Cruise” (2021) e “Judas e o Messias Negro” (2021). 

Já Willem Dafoe estrelou o filme de Guillermo del Toro que estreou no ano passado, “O Beco Do Pesadelo” (2021), e de Wes Anderson “A Crônica Francesa” (2021), ambos da Searchlight.  O ator também já foi indicado ao Oscar® por sua atuação em diversos filmes, entre eles: “No Portal da Eternidade (2018)”, “Projeto Flórida” (2017), “A Sombra do Vampiro” (2000) e “Platoon” (1986).

Margaret Qualley, por sua vez, estrelou em “Stars at Noon” (2002), de Claire Denis, e outros créditos em filmes aclamados pela crítica incluem “Seberg Contra Todos” (2019), de Benedict Andrews; e “Era Uma Vez em... Hollywood” (2019), de Quentin Tarantino.

Lanthimos é representado pela CAA; e Stone é representada pela Anonymous Content, WME, Johnson Shapiro Slewett & Kole e The Lede Company. Os representantes de Plemons são TalentWorks e Hirsch Wallerstein Hayum Matlof and Fishman; e os de Dafoe são WME e Circle of Confusion. Qualley é representada pela UTA e Sloane, Offer, Weber & Dern.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato