Cassian Andor é um dos personagens mais apaixonantes de Star Wars; entenda o porquê

Divulgação

O sexto episódio de ''Andor'', a nova série original da Lucasfilm para o Disney+, já está disponível com exclusividade na plataforma. A produção que se passa antes dos eventos de “Rogue One: Uma História de Star Wars” (2016) explora uma nova perspectiva da galáxia de Star Wars, focando na jornada de Cassian Andor (Diego Luna) para descobrir a diferença que ele pode fazer em seu universo.

''Andor'' apresenta também a história da crescente rebelião contra o Império e como as pessoas e planetas se envolveram, sendo esta, uma era repleta de perigos, enganos e intrigas, em que Cassian embarcará no caminho destinado a transformá-lo em um herói rebelde.

Cassian Andor têm cada vez mais conquistado o público através da nova série. Vindo de um lugar humilde e longe das grandes riquezas do império, ele se destaca por sua grande força de vontade e luta por seus ideais. Confira abaixo outros motivos que fazem dele um dos personagens mais apaixonantes do Universo Star Wars.

Ele enfrenta problemas reais


Cassian Andor tem uma vida um tanto quanto complicada. Ele se vira como pode e apresenta dificuldades para se estabilizar financeiramente, fazendo de tudo para sobreviver. Por estes motivos, Cassian tem uma relação complicada com sua mãe de criação e em seus casos amorosos, tendo problemas na maioria de seus relacionamentos que não sejam com robôs.

Tem paixão por uma causa


Para quem é veterano e conhece a história de Cassian Andor na franquia em “Rogue One: Uma História de Star Wars” (2016), já está totalmente familiarizado com a sua paixão pela causa e luta rebelde. Em “Andor”, essa paixão é ainda mais presente e faz com que o público entenda melhor os motivos pelos quais ele se tornou um rebelde contrário as práticas do Império. 

Sofreu várias tragédias ao longo de sua vida e continua em pé


Cassian Andor também sofreu muito ao longo de sua vida. Desde pequeno, após presenciar um ataque do Império aos seus colegas, ele foi separado de sua irmã e se mudou do local em que sempre viveu. Depois de ir atrás de respostas deste acontecimento, Cassian encontrou com Maarva em uma nave imperial e foi salvo por ela antes da chegada de um exército perigoso. Entre estas tragédias, ele também encontrou na sua salvadora uma nova mãe, sendo criado por ela até se tornar adulto e mostrando como superar todas as fases ruins.  

''Andor'' está disponível exclusivamente no Disney+, com novos episódios às quintas-feiras.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato