Com mais de 120 jogos exclusivos, ESPN e Star+ terão a cobertura mais completa da NBA no Brasil

@nbabrasil

Os canais ESPN e o Star+ se preparam para o início da temporada regular da NBA. Conhecida como a Casa do Basquete no Brasil, a ESPN terá a cobertura mais completa da liga de basquete norte-americana, exibindo mais de 120 jogos exclusivos para o país, além do final de semana das estrelas, playoffs e Finais da NBA.

Atração dos canais ESPN há mais de 20 anos, NBA é um dos principais pilares do catálogo de direitos esportivos da Disney no Brasil. A melhor liga de basquete do mundo tem suas estrelas, como LeBron James, Stephen Curry, Kevin Durant, James Harden, Nikola Jokic e Joel Embiid, atuando toda quarta e sexta-feira com rodada dupla na ESPN 2 e Star+. Os jogos que abrem essas transmissões nesta quarta (19) serão New York Knicks x Memphis Grizzlies, às 20h30, e Dallas Mavericks e Phoenix Suns, às 23h.

Para a nova temporada, a ESPN também prepara quadros especiais em sinergia com seu núcleo de transmissões e redes sociais em suas plataformas lineares e digitais. Com o objetivo de aproximar o público das emoções da NBA, a ESPN apresentará:

"Você na NBA": Visando colocar o fã de esporte na transmissão dando opiniões, mandando fotos e respondendo perguntas, o perfil @ESPNLeague_BR terá enquetes e elementos interativos nos dias de jogos, principalmente quarta e sexta-feira, para repercutir nas partidas de rodada dupla e no programa especializado em esportes americanos da ESPN 2.

“Na história da NBA”: Valorizando momentos épicos da liga, a ESPN vai preparar ao longo da temporada produções sobre esses marcos da NBA que serão destaque nas redes sociais da ESPN e nas transmissões.

“Mensageiros do Caos”: Com o objetivo de trazer novos nomes para participar da produção da NBA na tela dos canais ESPN e Star+, a emissora vai entrevistar "influencers" e personalidades que gostam de falar de basquete ao longo da temporada no quadro “Mensageiros do Caos”. O conteúdo com depoimentos exclusivos será veiculado nas transmissões da maior liga de basquete do mundo na TV e nas mídias digitais da ESPN.

Na temporada 2022/2023 da NBA, a equipe de transmissões da ESPN e Star+ contará com os narradores Romulo Mendonça, Hamilton Rodrigues, Matheus Suman, Ari Aguiar, e terá as estreias de Vinícius Moura e Camila Garcia comandando as emoções da modalidade na tela dos canais de esporte da Disney. Os comentaristas serão Guilherme Giovannoni, Eduardo Agra e José Roberto Lux (Zé Boquinha).

A ESPN e o Star+ são a casa do basquete para os fãs brasileiros. Exibindo mais de 120 jogos da temporada regular da NBA, All-Star Weekend, Playoffs e Finais da liga, as plataformas de esporte da Disney também transmitem o NBB, o Basketball Champions League, as Eliminatórias para Copa e a Copa do Mundo Masculina e Feminina, os torneios continentais de seleções, além do tradicional basquete universitário da NCAA dos Estados Unidos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato