Claudia Raia recebe Isabel Teixeira no ''Decora: Vida de Novela''

Divulgação

No episódio do dia 28 de ''Decora: Vida de Novela'', no GNT, Claudia Raia entrevista Isabel Teixeira. Apresentado por ela e pela arquiteta Stephanie Ribeiro, o programa realiza reformas inspiradas em cômodos de novelas e recebe atores convidados que fizeram parte das tramas. A intérprete de Maria Bruaca, no episódio "Pantanal", fala sobre o estilo rural na televisão e sobre a sua relação com Claudia. 

“Se eu contasse para mim mesma, aos 19 anos, que isso estaria acontecendo em algum momento, eu não acreditaria. Eu queria muito ser bailarina, eu tinha muita dificuldade em me aceitar sendo grande. Quando você apareceu eu falei 'pronto, é possível, minha gente'. Então a gente está ligada na vida. Eu dancei muito mais tempo porque eu via que era bom, que era lindo, que era bom ser grande”, fala Isabel.

O ''Decora: Vida de Novela'' vai ao ar toda sexta-feira, às 21h45, no GNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato