Aventura fantástica, ''O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus'', estreia neste domingo (30), no Film&Arts

Divulgação

Neste domingo, 30/10, às 22h, estreia no Film&Arts, a fantasia norte-americana ''O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus''. Com direção de Terry Gilliam (“O Homem Que Matou Dom Quixote”), produção ganhou o Leo Awards de Melhor Design de Figurino em Drama em Longa Metragem.

Trama é estrelada por Christopher Plummer (“O Informante”), Lily Cole (“Relação Mortal”) e Andrew Garfield (“Até O Último Homem”). História também conta com Heath Ledger (“10 Coisas Que Eu Odeio Em Você”), Colin Farrell (“Batman”), Jude Law (“Closer: Perto Demais”) e Johnny Depp (“Sombras da Noite”), no papel do misterioso Tony, um homem encontrado por uma trupe de teatro itinerante.

Na história, o Dr. Parnassus (Christopher Plummer) tem o dom de inspirar a imaginação das pessoas. Dono de uma companhia de teatro itinerante, ele conta com a ajuda de seu assistente Percy (Verne Troyer) e do mágico Anton (Andrew Garfield) para oferecer ao público a chance de transcender a realidade e entrar em um universo sem limites, o qual pode ser alcançado ao atravessar um espelho mágico.

Quando Tony é salvo pela trupe, ele integra a equipe como forma de escapar de seu passado. Em uma tentativa de modernizar o show, o homem de passado misterioso adentra o novo mundo oferecido por Parnassus e passa por diversas transformações no decorrer de sua viagem. Só que esta mágica tem um preço e ele está perto de ser cobrado ao dr. Parnassus: sua preciosa filha Valentina (Lily Cole).

“O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus”, conta com reprise na próxima segunda-feira (31/10), às 15h40, e pode ser visto nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em sua programação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato