CNN Brasil - Destaques do fim de semana de 15 a 16 de outubro

Divulgação

Confira os destaques da programação do fim de semana na CNN Brasil de 15 a 16 de outubro. Sinais Vitais fala sobre colesterol, CNN Soft Business faz raio-X do agronegócio brasileiro, Em Alta entrevista Bruno Gagliasso e Nosso Mundo aborda o capitalismo consciente

CNN VIAGEM E GASTRONOMIA – 10/09 Sábado, 21h
EUA: Nova Orleans, a Terra do Jazz

O CNN Viagem e Gastronomia embarca para uma série especial em um dos destinos mais visitados por brasileiros em todo o mundo: os Estados Unidos. A parada inicial é Nova Orleans, conhecida como a terra do jazz, uma cidade que foge do óbvio e traz surpresas incríveis a quem a visita.

A primeira parada da equipe é na famosa Bourbon Street. A rua, fechada para carros, é tomada por centenas de milhares de pessoas que caminham em frente aos bares e entre os artistas de rua. A cada esquina, Dani Filomeno se encanta com pessoas que exibem seu talento musical e artístico.

Dani Filomeno também visita o Lafitte's, considerado o bar mais mal-assombrado dos Estados Unidos. Apesar da fama, a apresentadora não se deixou tomar pelo medo e decidiu tomar um drink nessa casa repleta de misticismo. 

Além de conhecer a cidade a pé, Dani escolhe outros dois meios de transporte para desbravar mais de Nova Orleans, como um barco a vapor centenário e um street car, um bonde elétrico presente desde o século passado. Para fechar esta primeira parada com chave de ouro, a equipe do CNN Viagem e Gastronomia foi agraciada com uma parada do Mardi Gras – o famoso carnaval de Nova Orleans.

PETs EXTRAORDINÁRIOS – 15/10, Sábado, 21h45
O maravilhoso mundo dos filhotes

Quem gosta de cachorros sabe: é quase impossível resistir a um filhote. No entanto, quando esses animais dóceis atingem a adolescência, o comportamento pode ficar difícil e até provocar o abandono deles por seus donos.

Glória Vanique vai mostrar neste episódio de Pets Extraordinários como os animais passam por essa complicada transição e como podemos tornar mais fácil esse período para ambos.

EM ALTA CNN – 15/10 , Sábado, 22h30
 
Mari Palma e Phelipe Siani batem um super papo com Bruno Gagliasso, que estreia sua primeira série internacional, ‘Santo’, da Netflix, dando vida a um policial brasileiro.

O Em Alta também conversou com o astro Charlie Hunnam, mais conhecido pela série ‘Sons of Anarchy’, sobre a estreia de sua nova série, Shantaram, baseada num livro best-seller. 

Também teve um papo muito divertido com Halder Gomes e Max Petterson, diretor e ator do filme ‘Bem-vinda a Quixeramobim’ e o “Esquenta Halloween” com uma conversa sobre a estreia da série ‘O Clube da Meia-Noite’, aterrorizante estreia da Netflix, dirigida por Mike Flanagan, em que adolescentes em estado terminal, integrantes de um clube secreto, fazem um pacto sinistro: quem morrer primeiro terá que mandar um sinal do além. 

À PRIOLI – 15/10, Sábado, 23h
Cleo

Nascida da união entre dois grandes artistas brasileiros, Cleo não para. Além de atriz e cantora, ela é empresária, influenciadora digital, modelo, símbolo sexual, produtora e agora também escritora.

Em conversa com Gabriela Prioli, Cleo, que já sofreu ataques gordofóbicos, revela que não tem medo de falar sobre seus problemas alimentares e de atenção. Recentemente casada, a atriz também fala sobre seu relacionamento e revela que gostaria de ser mãe em breve.

CNN NOSSO MUNDO – 15/10, Sábado, 23h45
Capitalismo consciente

O CNN Nosso Mundo desta semana vai falar sobre capitalismo consciente, termo usado a partir dos anos 2000 para se referir a um novo modelo econômico pautado não apenas no lucro, mas em resultados coletivos que beneficiem empresas e sociedade.

Para falar sobre o assunto, o programa recebe Marcus Nakagawa, professor e coordenador do Centro ESPM de Desenvolvimento Socioambiental, vencedor do Prêmio Jabuti de Literatura, na categoria economia criativa com o livro ‘101 dias com ações mais sustentáveis para mudar o mundo’.

CNN SINAIS VITAIS – 16/10, Domingo, 18h15
Colesterol sob controle

O CNN Sinais Vitais fala sobre colesterol, uma gordura usada na produção das membranas celulares e de alguns hormônios. O episódio trará exemplos positivos de pessoas com colesterol alto que conseguiram, resultados satisfatórios através do esporte e das mudanças de hábitos.

Para falar sobre o assunto, o Dr. Roberto Kalil entrevista o diretor da Unidade Clínica de Lípides do Incor, Raul Dias dos Santos Filho. A equipe do CNN Sinais Vitais ainda acompanhou o dia do Dr. Alexandre Abizaid, que é diretor de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista no Instituto do Coração.

O principal alerta neste episódio fica sobre a alimentação e a importância da atividade física. O grande vilão do colesterol são as gorduras trans. A nutricionista do Laboratório de Lípides da Fac. de Medicina da USP Ana Maria Lottenberg fala do quanto é essencial olhar os rótulos antes de consumir determinado alimento.

PROJETO UPLOAD – 16/10, domingo, 23h
Futuro do Trabalho

A segunda temporada do Projeto Upload aborda as mudanças mais impactantes que ocorreram no mercado de trabalho nos últimos anos e reflete sobre quais são as atitudes necessárias para o trabalhador se destacar em sua área de atuação.

A apresentadora Stéphanie Fleury conversa com pessoas de diferentes perfis na intenção de traçar um panorama e descobrir quais são as possibilidades para o futuro do mercado de trabalho no Brasil e no mundo.

São entrevistados pelo programa: Milton Beck, Diretor Geral do Linkedin para a América Latina (Foto no alto. Crédito: CNN Brasil/ Divulgação) ; Michelle Schneider, executiva, maratonista e DJ; Mariana Dias, co-fundadora e CEO da Gupy e Diogo Bezerra, fundador da +1Code, escola de programação gratuita, de impacto social, para pessoas de baixa renda e moradores de quebradas de todo o Brasil.

CNN SOFT BUSINESS –16/10, domingo, 23h45
Agromoney

O CNN Soft Business faz raio-X do agronegócio brasileiro e investiga os desafios do setor com relação ao meio ambiente, aos investimentos e à tecnologia como tendência dos negócios no campo.

Phelipe Siani e Fernando Nakagawa conversam sobre o assunto com o professor da Unesp e ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, e Amanda Coura, chefe de Produtos Estruturados da gestora de investimentos Suno Asset.

Além de explorar as tendências do setor do agronegócio, o CNN Soft Business também traz reportagem sobre um tipo de cimento, desenvolvido por pesquisadores da Universidade de Tóquio, no Japão, que é produzido com restos de alimentos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato