"Sabor de Vida" destaca a cultura e gastronomia alemã

Divulgação Guilherme Simões/TV Aparecida

O "Sabor de Vida" deste domingo (16/10), às 13h, vai trazer a cultura e a culinária alemã. O programa da TV Aparecida, apresentado pelo padre Chef e Bianca Láua, terá pratos típicos, músicas e histórias inspiradas na Alemanha.

As receitas da semana serão feitas pelo chef de cozinha Francisco Krieger, do Restaurante Windhuk, que tem seis décadas de história e é considerado um dos melhores de comida alemã na capital paulista.

A culinária salgada será um Schlachtplatte com Repolho Roxo Garni e Batata Soutè, prato típico feito de barriga de porco cozida e dois tipos de salsichas. E a sobremesa será Peras Recheadas com Sorvete.

No quadro Nossas Histórias, o convidado será Luiz Defino, curador cultural e produtor executivo de Festivais Multiculturais que integram Alemanha e Brasil. Ele vai falar sobre seu trabalho e também sobre a influência da colônia alemã em alguns estados e regiões brasileiras.

Já no musical do "Sabor de Vida", a banda Dauerlaufband, da cidade de Taubaté (SP), vai apresentar músicas alemãs. Formada por 6 músicos experientes, o grupo se apresenta em festivais e outros eventos, valorizando a cultura alemã.

"Sabor de Vida", domingo, às 13h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato