Com formação da roça, A FAZENDA atinge 10,2 pontos e bate recorde no Rio de Janeiro; Em São Paulo, atração mantém segundo lugar isolado com ampla vantagem

Reprodução

Com a tensa formação da roça realizada na noite desta terça-feira, 4/10, A Fazenda bateu recorde de audiência no Rio de Janeiro e também consolidou a vice-liderança isolada na mesma praça, como também em São Paulo.

Na praça carioca, a atração, exibida das 22h30 à 0h21, marcou a melhor audiência da temporada com 9,2 pontos de média, pico de 10,2 pontos e share de 18,1%, ampliando ainda mais a vantagem em relação à terceira colocada, que obteve 3,7 pontos na mesma faixa. Pela segunda vez em menos de uma semana, o reality show bateu novo recorde de audiência na mesma praça. 

Em São Paulo, o programa registrou média de 7,5 pontos, pico de 8,6 pontos e share de 15,7%, enquanto a emissora na terceira posição fechou com 4,4 pontos de média.

O clima ficou tenso em mais uma formação da roça, a terceira da temporada. Alex foi indicado pelo Fazendeiro Vini. Já Tiago foi o mais votado entre os peões. Este puxou Deborah da baia. E no resta um, Rosiane sobrou novamente e ocupou o quarto banquinho da roça. E, mais um vez, ela vetou Deborah de realizar a Prova do Fazendeiro. Com isso, Alex, Tiago e Rosiane encaram o desafio, ao vivo, hoje à noite. Quem vencer a prova, vira o novo dono do chapéu.

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.  

Na noite de ontem, terça-feira (04), a série Reis, mais uma vez consolidou o segundo lugar isolado nas praças paulista e carioca. Em São Paulo, a obra atingiu média de 5,8 pontos, pico de 9,5 e share de 8,4%, superando a emissora em terceiro lugar, que alcançou média de 5,2 pontos no horário das 20h59 às 21h55.

No estado do Rio a superprodução bíblica garantiu vantagem ainda maior em relação a terceira coloca com placar de 6,8 x 3,5, além de pico de 8,3 pontos e share de 9,8 %, na mesma faixa.

Reis é escrita por Raphaela Castro com direção-geral de Leo Miranda e vai ao ar de segunda a sexta às 21h.

Comandado por Celso Freitas e Christina Lemos e exibido das 19h55 às 20h59, o Jornal da Record se consolidou em segundo lugar isolado, na noite de ontem, em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Na capital paulista, o JR garantiu média de 7,8 pontos de média, pico de 9,2 pontos e share de 11,7%, enquanto o canal terceiro colocado anotou 5,2 pontos de média.  

E no Rio de Janeiro, o telejornal consolidou a segunda colocação absoluta ao alcançar 7,2 pontos de média, pico de 7,8 pontos e share de 10,5%. Com exatamente metade da média do telejornal, 3,6 pontos, o canal concorrente ficou na terceira posição no ranking de audiências. 

O programa Hoje em Dia alcançou o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo na manhã desta terça-feira, dia 04/10. Na faixa das 10h às 11h49, a atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, registrou média de 4 pontos, pico de 4,6 pontos e share de 13,1%. A concorrente em terceiro lugar obteve média de 3,5 pontos.

No Rio de Janeiro, o matinal, que contou com a participação da cantora Nayara Azevedo, também assegurou a vice-liderança absoluta com média de 3,4 pontos, pico de 4,5 pontos e share de 10,6%. O outro canal fechou com média de 2,1 pontos.

A atração exibiu os quadros Você e o Doutor, com o médico de família Antonio Sproesser (10h34 às 10h47); Em Dia com A Fazenda (10h54 às 11h10); Diário das Celebridades (11h21 às 11h32) e Aconteceu no Mundo (11h41 às 11h49), que também consolidaram a segunda posição isolada nas praças em seus respectivos horários.

Nesta terça-feira, o Balanço Geral SP conquistou o segundo lugar absoluto, em sua faixa de transmissão, entre 11h49 e 15h20. Apresentado por Reinaldo Gottino, o jornalístico conquistou 6,3 pontos de média contra 2,6 da terceira colocada, ou seja, superou a audiência do outro canal por uma diferença de quase quatro pontos. O pico atingiu 8,1 pontos e o share, 15,6%.  

Chamas da Vida garantiu o segundo lugar isolado nas regiões paulista e fluminense na tarde de ontem. Na audiência de São Paulo, a novela obteve média de 5 pontos, pico de 6,7 pontos e share de 11,9%. Já a emissora em terceiro lugar ficou com quase a metade: média de 2,6 pontos na faixa de exibição da trama da Record TV, das 15h20 às 16h32.

No Rio de Janeiro, a produção registrou 5,4 pontos de média, com pico de 6,7 pontos e share de 10,9%, enquanto o canal em terceiro lugar marcou média de 3,1 pontos.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Edgard Miranda.  

A Record TV manteve a segunda posição absoluta no horário nobre de ontem (04/10). Das 18h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 6,7 pontos e share de 11%. A concorrente terceira colocada ficou com média de 4,9 pontos.

Na região do Rio, conquistou 7,3 pontos de média e share de 11,5%. A emissora em terceiro lugar alcançou média de 4 pontos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato