Especial 'Ivete e os Mascarados' vai ao ar neste domingo na Globo

Divulgação Globo/Mauricio Fidalgo

Muita fofura e música são alguns dos adereços essenciais no sucesso que é o 'The Masked Singer Brasil'. E agora, no próximo dia 9 de outubro, os elementos principais da competição voltam para encantar e animar o domingo da TV Globo com o 'Ivete e os Mascarados', um grande show musical pensado para toda a família. O especial vai ao ar após ‘Temperatura Máxima’, sob o comando de Ivete Sangalo, com duetos inéditos e convidados ilustres.
 
Para Ivete, o especial ajuda a matar a saudade do reality. “É uma emoção enorme cantar com os mascarados, eu me deparei com um desejo recíproco. Eles também estão muito felizes com esse dueto - porque não é uma batalha, é um dueto. É uma experiência muito deliciosa e posso matar a saudade de uns personagens da primeira temporada e reviver emoções da segunda temporada”, conta. 
 
Os mascarados voltam ao palco do ‘The Masked Singer Brasil’ com suas fantasias e cantam ao lado de Ivete. Além disso, Sidney Magal e a vencedora da 1° temporada, Priscilla Alcântara, retornam para apresentações inéditas. Veveta também recebe convidados especiais, como a cantora Sandy e a banda Melim. Hits como ‘Sorte Grande’, ‘A Lua que Te Dei’, ‘Quando a Chuva Passar’ e ‘Tempo de Alegria’ estão no especial. 
 
“São amigos queridos! Com a Sandy eu já tenho um relacionamento de uma vida, de encontro, de amores, de alegria e de música. Ela é uma figura talentosíssima e paixão nacional, e a banda Melim, com quem tenho uma composição que fiz especialmente pra gravar com eles - que é a música que vamos cantar. Eles são fofos, maravilhosos. A gente cantando junto, pra criançada, num domingo, é muito especial”, ressalta a apresentadora. 
 
'Ivete e os Mascarados’ é um especial 'The Masked Singer Brasil' e uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). A atração vai ao ar dia 9, após 'Temperatura Máxima'. 
 
Entrevista com Ivete Sangalo 
 
O 'The Masked Singer Brasil' conquistou crianças de todo o país. Como você vê essa recepção do público infantil? 
Eu acho que a criança é o indivíduo que mais sabe usufruir da fantasia. A criança não se deixa podar, não se deixa restringir, ela não se deixa separar, ela se deixa viver. A criança tem uma espontaneidade pra viver. A criança é a fantasia vivendo, então nada mais atraente para uma criança do que a fantasia vivida dessa maneira tão elegante, tão sofisticada e tão livre. 
 
Como vai ser apresentar um programa para crianças? E o que elas podem esperar deste especial? 
A minha alma é de criança, eu não tenho uma alma adulta. Eu fui ganhar alguma maturidade só na vida adulta, como mãe - embora eu ainda ache que as crianças são muito mais maduras que a gente-. Eu tenho uma alma muito de criança, gosto de me divertir, me jogo. E ainda teremos os personagens, uma alegria, um colorido que, especialmente nesse momento, coloca a criança no mundo mais confortável. Então, estou amando gravar esse especial.
 
No especial você canta com mascarados da primeira e da segunda temporada. Como foi para você reviver esses personagens e cantar com cada um deles? 
É uma emoção enorme cantar com os mascarados, e eu me deparei com um desejo recíproco. Eles também estão muito felizes com esse dueto - porque não é uma batalha, é um dueto. É uma experiência muito deliciosa e posso matar a saudade de uns personagens da primeira temporada e reviver emoções da segunda temporada.
 
Além dos mascarados, Sandy e a banda Melim também estão no especial. Comente um pouco sobre essas participações. 
São amigos queridos! Com a Sandy eu já tenho um relacionamento de uma vida, de encontro, de amores, de alegria e de música. Ela é uma figura talentosíssima e paixão nacional, e a banda Melim, com quem tenho uma composição que fiz especialmente pra gravar com eles - que é a música que vamos cantar. Eles são fofos, maravilhosos. A gente cantando junto, pra criançada, num domingo, é muito especial. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato