Com Prova do Fazendeiro, A FAZENDA fica 21 minutos na liderança em São Paulo; No Rio, reality show vence terceira colocada com placar 8,5 x 3,6 pontos

Reprodução

Nesta quarta-feira, 5/10, A Fazenda ficou 21 minutos em primeiro lugar na audiência de São Paulo. O programa, que foi ao ar das 22h40 à 0h10, consolidou 7,9 pontos de média, pico de 8,9 pontos e share de 16,7%, enquanto a terceira colocada marcou 4,7 pontos na faixa.

No Rio de Janeiro, a atração garantiu a segunda maior audiência da temporada e também mais que o dobro da emissora terceira colocada, com o placar: 8,5 x 3,6 pontos. O pico foi de 9,3 pontos e o share de 15,4%.

O reality show exibiu a Prova do Fazendeiro disputada por Alex, Tiago e Rosiane. Alex venceu o desafio e se tornou o novo dono do chapéu. Tiago e Rosiane se juntam a Deborah na roça e um deles deixará a disputa hoje à noite.

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.  

O capítulo de Amor Sem Igual da noite de ontem conquistou o segundo melhor share de 2022, de 11,4%, e consolidou o segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro. Na faixa das 21h52 às 22h40 a trama marcou média de 7,8 pontos e 9 pontos de pico. A concorrente terceira colocada ficou com média de 3,6 pontos, menos da metade

Em São Paulo, a trama também bateu recorde de share com 10,5%, além de 6,3 pontos de média e pico de 8,2 pontos.

Amor Sem Igual é escrita por Cristianne Fridman e tem a direção-geral, de Rudi Lagemann. 

---

Chamas da Vida não só garantiu o segundo lugar isolado no Rio de Janeiro na tarde da quarta-feira como também bateu recorde. Na praça, obteve sua melhor audiência em 2022, de 6,8 pontos, mais pico de 8 pontos e share de 14,7%. A emissora em terceiro lugar ficou três pontos atrás, com média de 3,7, na faixa de exibição, das 15h20 às 16h32.

Em São Paulo, a novela também ficou com a segunda colocação absoluta ao registrar 4,4 pontos de média, pico de 5,4 pontos e share de 11,2%, enquanto o canal em terceiro lugar marcou média de 3 pontos.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Edgard Miranda.

---

O programa Hoje em Dia desta quarta-feira alcançou o segundo lugar isolado na manhã de São Paulo. Na faixa das 10h às 11h50, a atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann e Renata Alves, registrou média de 3,4 pontos, pico de 3,9 pontos e share de 12,4%. A concorrente em terceiro lugar obteve média de 2,9 pontos.

No Rio de Janeiro, o matinal, que contou com a participação da ex-peoa Ingrid Ohara, última eliminada de A Fazenda 14, também assegurou a vice-liderança absoluta com média de 3,8 pontos, o dobro do canal que fechou em terceiro e que teve média de 1,9 pontos. O pico foi de 4,3 pontos e o share de 11,1%.

---

O Jornal da Record, exibido na noite desta quarta-feira, garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro. No ar das 19h55 às 20h59, alcançou, na capital paulista, 7,6 pontos de média, pico de 9,1 pontos e share de 11,7%, enquanto a terceira colocada ficou com 5,6 pontos de média, dois a menos.

E no Rio de Janeiro, atingiu 7,5 pontos de média, 8,5 pontos de pico e share de 11,3%. Já a terceira colocada marcou 3,5 pontos de média – menos da metade da audiência do telejornal da Record TV.

O JR foi apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos

---

Mais uma vez, a série Reis, consolidou o segundo lugar isolado nas praças paulista e carioca. Na noite de ontem, em São Paulo, a obra marcou média de 6,9 pontos, pico de 8,3 pontos e share de 10,5%, superando a emissora em terceiro lugar, que alcançou média de 6,4 pontos no horário das 20h59 às 21h52.

No Rio de Janeiro, a superprodução bíblica garantiu vantagem ainda maior em relação à terceira colocada, quase o dobro, com placar de 7,5 x 3,6 pontos, além de pico de 9 pontos e share de 10,7 %,na mesma faixa.

Reis é escrita por Raphaela Castro com direção-geral de Leo Miranda e vai ao ar de segunda a sexta às 21h.

---

Nesta quarta-feira, a Record TV levou a melhor sobre a concorrência e consolidou o segundo lugar isolado na média do dia. Das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 5,3 pontos e share de 12,6%, enquanto a terceira colocada ficou com média de 3,9 pontos. Na região do Rio, registrou 6,3 pontos de média e share de 13,2%, enquanto a emissora em terceiro lugar obteve média de 3,3 pontos.

No horário nobre, das 18h à meia-noite, a emissora também consolidou o segundo lugar isolado. Em SP, a média foi de 7,3 pontos e o share de 12,4%. A concorrente terceira colocada ficou com média de 5,5 pontos. No Rio de Janeiro, registrou média de 7,9 pontos e share de 12,4%, contra 3,9 pontos da emissora em terceiro lugar, que ficou com quatro pontos a menos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato