Adolescentes pós pandemia: "Como os pais podem ajudar os filhos" Renato e Cristiane Cardoso auxiliam nesta missão

Créditos: Demétrio Koch

No próximo sábado, dia 08/10, Renato e Cristiane Cardoso falam, ao vivo, do grande desafio dos pais em ajudar os filhos a lidar com as emoções pós pandemia. Para isto, abordam o tema: 

"Como os pais podem ajudar os filhos" nesta dura missão.

A pressão causada pelo isolamento social teve impacto não apenas na vida escolar, mas também na saúde emocional dos adolescentes. 

Cuidar dos sentimentos no dia a dia já não é algo fácil para um adulto, que dirá para um jovem. Crianças e adolescentes abalados por dois anos de isolamento sentem agora na pele esse reflexo: estão tristes e deprimidos. Resultado: muitas crianças têm pensado em tirar a própria vida. Mas o que fazer diante disso? Como os pais devem agir? Uma relação familiar saudável ajuda a proteger contra o desenvolvimento desses transtornos.

Os professores auxiliam os pais neste momento tão delicado, que pode até influenciar o próprio relacionamento do casal, já que muitas vezes os parceiros divergem na maneira de lidar com tudo isso.  

O The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato