Comedy Central estreia Ronald Rios Talk Show em novembro

Divulgação

O Comedy Central acaba de anunciar o Ronald Rios Talk Show, novo programa de entrevistas, comandado pelo comediante, apresentador e roteirista Ronald Rios (@ronaldrios). A estreia do programa está marcada para quinta-feira, dia 3 de novembro, às 22h no Comedy Central. Novos episódios vão ao ar toda quinta-feira e sábado, às 22h.

Ronald Rios comanda o bate-papo com temas e grandes convidados conhecidos da audiência. De músicos à humoristas, todo mundo que tem algo a dizer dá um pulo no "Ronald Rios Talk Show", para conversar com Ronald e entrar em choque com seu sidekick, Adriano Vilas Bôas, um homem que faz as pessoas se questionarem se ele é assim 24 horas por dia. Não há resposta.

O programa contará com uma lista de convidados mais do que especiais e já na estreia traz Rafinha Bastos. Além dele, a lista inclui: Amanda Ramalho, Baco Exu do Blues, Bruno Bock, Cauê Moura, Céu, Daniel Duncan, Daniel Ganjaman, Don L, FBC, Kedny Silva, Laerte, Load Comics, Lucas Silveira, Maurício Meirelles, Nill, Paula Vilhena, Raquel Real, Rashid e Robson Nunes.

Ronald Rios Talk Show é dirigido por SAMA e pelo próprio apresentador que assina o roteiro de Ronald Rios, ao lado de Adriano Vilas Bôas, e também o texto final. Os responsáveis pela pesquisa e roteiro são Andreia Saracchi, Ana Luiza Figueiredo, Matheus Mattos. A produção é da Blues com produção executiva de Peter Carcavallo e Bruno Marossi.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato