Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Network e Pluto TV - Programação Semanal de 17 a 23 de outubro

Confira os destaques da programação dos canais Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Network e Pluto TV de 17 a 23 de outubro.

COMEDY CENTRAL

A CULPA É DO CABRAL -- 12ª TEMPORADA
Episódio inédito: segunda-feira, 17 de outubro, às 21h.


A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está de volta para sua 12ª temporada com convidados ilustres e muitas risadas.

Nesta nova temporada, a diversão está mais do que garantida, principalmente pelo novo cenário, totalmente reformulado, pelo retorno do calor da plateia presencial, pelos novos quadros e dinâmicas, além da lista de convidados imperdíveis, incluindo Adriane Galisteu, Casagrande, Di Ferrero, Maitê Proença, Marco Luque, Cristina Rocha, Marcos Castro, Diogo Defante, João Pimenta, Victor Ahmar, Renato Albani, Junior Caldeirão.

MTV

ALL STAR SHORE
Episódio inédito: quinta-feira, dia 20 de outubro, às 19h.


A série produzida pelo MTV Entertainment Studios, apresenta 14 estrelas de diferentes programas de sucesso da televisão mundial, como: Rio Shore, Jersey Shore, De Férias Com o Ex, Love is Blind" RuPaul's Drag Race, Geordie Shore, Acapulco Shore e Bachelor in Paradise; reunidos para férias épicas em uma casa nas Ilhas Canárias para competir por um prêmio em dinheiro.

NICKELODEON

BIG NATE
Episódio inédito: segunda-feira, dia 17 de outubro, às 16h30.


BIG NATE apresenta histórias originais centradas em Nate, um garoto da sexta série que tem uma grande necessidade de provar sua grandiosidade ao mundo. Esteja ele lidando com problemas em casa ou na escola, Nate Wright não é estranho aos desafios. Felizmente, ele pode se expressar através do mundo dos desenhos animados que ele mesmo cria. Encantador, travesso e aventureiro - problemas são sempre divertidos quando Nate está por perto. Basta perguntar aos amigos dele!

PARAMOUNT NETWORK

#AniversarioNoParamount: VAN DAMME
Exibição: terça-feira, 18 de outubro, às 17h30.

Em homenagem ao ator que comemora seu aniversário em 18 de outubro, o Paramount Network exibe especial com algumas das produções estreladas por Van Damme: Soldado Universal 3, Olhos de Dragão, Aliança Mortal, Vingança em sequência.

PLUTO TV

CONMEBOL LIBERTADORES FEMININA

Pela primeira vez, a Pluto TV, serviço de streaming de televisão gratuito da Paramount, exibirá as partidas do campeonato através do canal Pluto TV Esportes (402). O torneio, que acontece no Equador, vai até 28 de outubro.

Abaixo a agenda de jogo da semana que usuários da Pluto TV poderão assistir, ao vivo (demais partidas serão gravadas e exibidas na sequência dos jogos ao vivo):

DIA 17 DE OUTUBRO

Universidad de Chile (CHI) vs Libertad - Limpeño (PAR) às 17h
Ind. Dragonas (EQU) vs Palmeiras (BRA) às 19h15
DIA 19 DE OUTUBRO

Ferroviária (BRA) vs Boca Juniors (ARG) às 17h
Corinthians (BRA) vs Olimpia (PAR) às 19h15
DIA 20 DE OUTUBRO

Santiago Morning (CHI) vs Desportivo Lara (VEN) às 17h
Palmeiras (BRA) vs Universidad de Chile (CHI) às 19h15

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato