Grazi Massafera, Jéssica Ellen, Miá Mello, Valeska Popozuda e Vitão são os convidados da última semana do ''Jojo Nove E Meia'' no Multishow

Divulgação Carolina Demper e Taciana Suzuki  Multishow

A segunda temporada de Jojo Nove E Meia no Multishow está chegando ao fim e os convidados prometem encerrar a atração com chave de ouro. Hoje (17), Jéssica Ellen se junta à apresentadora Jojo Todynho para receber um tratamento VIP no programa. A primeira gestante entrevistada na atração começa o episódio cheia de regalias, com direito a mimos como água de coco e petiscos. Jéssica fala sobre a dinâmica da vida na comunidade e como as pessoas se ajudam naturalmente nesses locais. Ela conta como foi seu primeiro show na Rocinha, a emoção de se apresentar no lugar onde cresceu e as duas exaltam a cultura dos moradores das comunidades em todo Brasil. A parceria de Jéssica com Elza Soares, o respeito à espiritualidade das pessoas, a maternidade, a romantização da gravidez também são temas da conversa.

Na quarta (19) Valeska Popozuda contagia a plateia com o hit “Beijinho No Ombro”. A convidada fala sobre o começo no funk e a vida mais tranquila que as pessoas tinham no passado. Valeska conta sobre o desafio de dividir os trabalhos de mãe, frentista e funkeira na época do “Gaiola das Popozudas” e como o cansaço quase a fez desistir de tudo. Jojo enaltece a representatividade da cantora no movimento feminino, sobre ela ter inspirado teses acadêmicas e a importância do funk como movimento cultural oriundo das comunidades.
 
Na quinta (20) é a vez de Miá Mello se jogar no bate-papo que já começa abordando o preconceito contra as mulheres, a origem de seu apelido, o início da carreira e a importância do apoio da família. A convidada também fala dos tempos em que trabalhava como publicitária e como Jô Soares foi um divisor de águas na trajetória como atriz. Jojo e Miá conversam sobre as mulheres na comédia, machismo e discutem a respeito da sobrecarga que as mulheres sofrem com dupla jornada.
 
Já na sexta (21), o clima leve e o alto astral de Vitão invadem o set. O cantor fala sobre experiências da infância e como aprendeu sozinho a tocar Beethoven com apenas sete anos. Ele segue comentando a influência dos pais e como o zouk é importante em sua formação. E é claro que o convidado deu uma palinha ao tirar Jojo para dançar. Vitão fala ainda sobre a timidez, sua relação com o rap, sucesso precoce, números nas redes sociais e revelam ainda os feats dos sonhos.
 
Grazi Massafera encerra a temporada na segunda (24) relembrando a infância simples no interior do Paraná, sua época de Miss e a entrada no BBB. Grazi exalta a garra de Jojo e evidencia como ela representa milhões de mulheres no país. A atriz também comenta a indicação ao Emmy, que veio num momento em que estava sofrendo com preconceito de outros atores e se sentia insegura. Apresentadora e convidada falam ainda sobre empreendedorismo, redes sociais, suas influências na sociedade, bem-estar e exercícios. O samba pede passagem e elas dançam o enredo da Grande Rio, escola que teve Grazi como rainha da bateria. O episódio encerra em grande estilo com Jojo se derretendo em lágrimas ao receber uma homenagem emocionante de Grazi.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato