Grazi Massafera, Jéssica Ellen, Miá Mello, Valeska Popozuda e Vitão são os convidados da última semana do ''Jojo Nove E Meia'' no Multishow

Divulgação Carolina Demper e Taciana Suzuki  Multishow

A segunda temporada de Jojo Nove E Meia no Multishow está chegando ao fim e os convidados prometem encerrar a atração com chave de ouro. Hoje (17), Jéssica Ellen se junta à apresentadora Jojo Todynho para receber um tratamento VIP no programa. A primeira gestante entrevistada na atração começa o episódio cheia de regalias, com direito a mimos como água de coco e petiscos. Jéssica fala sobre a dinâmica da vida na comunidade e como as pessoas se ajudam naturalmente nesses locais. Ela conta como foi seu primeiro show na Rocinha, a emoção de se apresentar no lugar onde cresceu e as duas exaltam a cultura dos moradores das comunidades em todo Brasil. A parceria de Jéssica com Elza Soares, o respeito à espiritualidade das pessoas, a maternidade, a romantização da gravidez também são temas da conversa.

Na quarta (19) Valeska Popozuda contagia a plateia com o hit “Beijinho No Ombro”. A convidada fala sobre o começo no funk e a vida mais tranquila que as pessoas tinham no passado. Valeska conta sobre o desafio de dividir os trabalhos de mãe, frentista e funkeira na época do “Gaiola das Popozudas” e como o cansaço quase a fez desistir de tudo. Jojo enaltece a representatividade da cantora no movimento feminino, sobre ela ter inspirado teses acadêmicas e a importância do funk como movimento cultural oriundo das comunidades.
 
Na quinta (20) é a vez de Miá Mello se jogar no bate-papo que já começa abordando o preconceito contra as mulheres, a origem de seu apelido, o início da carreira e a importância do apoio da família. A convidada também fala dos tempos em que trabalhava como publicitária e como Jô Soares foi um divisor de águas na trajetória como atriz. Jojo e Miá conversam sobre as mulheres na comédia, machismo e discutem a respeito da sobrecarga que as mulheres sofrem com dupla jornada.
 
Já na sexta (21), o clima leve e o alto astral de Vitão invadem o set. O cantor fala sobre experiências da infância e como aprendeu sozinho a tocar Beethoven com apenas sete anos. Ele segue comentando a influência dos pais e como o zouk é importante em sua formação. E é claro que o convidado deu uma palinha ao tirar Jojo para dançar. Vitão fala ainda sobre a timidez, sua relação com o rap, sucesso precoce, números nas redes sociais e revelam ainda os feats dos sonhos.
 
Grazi Massafera encerra a temporada na segunda (24) relembrando a infância simples no interior do Paraná, sua época de Miss e a entrada no BBB. Grazi exalta a garra de Jojo e evidencia como ela representa milhões de mulheres no país. A atriz também comenta a indicação ao Emmy, que veio num momento em que estava sofrendo com preconceito de outros atores e se sentia insegura. Apresentadora e convidada falam ainda sobre empreendedorismo, redes sociais, suas influências na sociedade, bem-estar e exercícios. O samba pede passagem e elas dançam o enredo da Grande Rio, escola que teve Grazi como rainha da bateria. O episódio encerra em grande estilo com Jojo se derretendo em lágrimas ao receber uma homenagem emocionante de Grazi.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato