#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (28 a 30/10)

Reprodução

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (28 a 30 de outubro).

28/10 - sexta-feira, 21h10 - O suspense Assassinato no Grupo de Mães é o destaque da faixa Lifetime Movies

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies, apresenta nesta sexta o drama Assassinato no Grupo de Mães, cuja trama aborda o lado sombrio da maternidade. A jovem Natalie (Leah Pipes, Charmed: Nova Geração) enfrenta a depressão pós-parto, que afeta sua vida e seu casamento. A convite de Grace (Helena Mattsson, American Horror Story), ela entra num grupo de mães na internet, buscando apoio e uma forma de aliviar o estresse. Porém, assim que o marido de uma das integrantes do grupo aparece morto, Natalie suspeita de uma das mães. Agora, ela precisa descobrir a verdade antes que algo aconteça com ela ou sua família.

Assassinato no Grupo de Mães (Mommy Group Murder, 2018, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Nick Everhart
Elenco: Leah Pipes, Helena Mattsson, Nichole Galicia
Classificação lndicativa: 12 anos

ESTREIA – 29/10, sábado, 21h - Nova colega de apresentadora de TV torna-se sua amiga, mas na verdade quer assumir sua personalidade, no suspense inédito Assistente Duas Caras

Na trama de Assistente Duas Caras, que o Lifetime Movies estreia hoje, Monica (Raven Goodwin, Viagem das Loucas) está se recuperando da morte de seu amado pai e de um rompimento difícil, pronta para seguir em frente com sua vida, enquanto tenta conseguir o novo emprego de apresentadora para um talk show. Quando contratada, Monica ganha uma nova assistente, Simone (Amber Riley, Glee), e as duas rapidamente se tornam amigas próximas. Simone se muda para a casa ao lado e mergulha completamente na vida de Monica. Mas, por baixo de sua doçura, Simone guarda um segredo obscuro e, com o passar do tempo, seu verdadeiro eu começa a aparecer. Monica decide cortar os laços de uma vez por todas com Simone, mas a assistente tem outros planos e está determinada a assumir a vida de Monica para sempre.


Assistente Duas Caras (Single Black Female, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Shari L. Carpenter
Elenco: Raven Goodwin, Amber Riley
CI: 14

ESTREIA – 30/10, domingo, 21h - No inédito Celebração Mortal, amigas de faculdade se reúnem depois de 15 anos e enfrentam um antigo e perigoso segredo

Na trama do drama Celebração Mortal, estreia da faixa Lifetime Movies deste domingo, quatro irmãs da fraternidade Alpha, Beta, Omega se reúnem depois de 15 anos em uma celebração na Carolina do Norte. Valerie (LeToya Luckett, Par Perfeito, Rosewood), Cassandra (Kierra Sheard-Kelly, A Filha do Pastor), Simona (Ta'Rhonda Jones, Chicago P.D) e Dominique (Drew Sidora, As Branquelas) relembram a época de sororidade, mas o clima de festa desaparece quando o passado bate em suas portas e coisas estranhas e inexplicáveis começam a acontecer, ameaçando desenterrar um segredo mortal que pode separá-las. Além de atriz, LeToya Luckett é cantora e compositora, membro original do grupo de R&B Destiny's Child e duas vezes vencedora do Grammy Awards.

Celebração Mortal (Line Sisters, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: Tailiah Breon
Elenco: LeToya Luckett, Kierra Sheard-Kelly, Drew Sidora, Ta'Rhonda
CI: 14

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato