'Gangs of London': LIONSGATE+ divulga o trailer, cartaz e data de estreia da 2ª temporada

Divulgação

A LIONSGATE+, plataforma de streaming premium internacional da STARZ, divulgou hoje trailer e cartaz oficiais da segunda temporada de Gangs of London, série aclamada pela crítica e vencedora do BAFTA. Os três primeiros episódios da nova temporada estarão disponíveis na plataforma dia 4 de dezembro, domingo, na Bélgica, França, Luxemburgo, Holanda, Espanha, Suíça francesa, América Latina (incluindo Brasil e México), e Japão, com novos episódios sendo lançados semanalmente.

Um ano após a morte de Sean Wallace (Joe Cole) e depois dos violentos acertos de contas da primeira temporada, o mapa de Londres foi redesenhado. Os Wallaces sobreviventes estão dispersos; os Dumanis feridos e afastados; e o ex-policial disfarçado Elliot (Ṣọpẹ́ Dìrísù) agora está sendo forçado a trabalhar para os investidores. Para restaurar a ordem, eles se alinharam ao barão da heroína Asif Afridi e juntos instauraram uma nova força dominante em Londres na forma de um brutal líder de gangue - Koba, interpretado pelo estreante na série, Waleed Zuaitar. Sua visão para o cenário do crime é uma ditadura, um mundo em que os códigos dos gângsteres da velha guarda não existem e no qual ele detém o monopólio completo sobre o tráfico de drogas de Londres. Mas esse monopólio não vai durar para sempre. As gangues estão revidando - quem vencerá a batalha pela alma de Londres?

A segunda temporada de Gangs of London vai trazer nossos antigos personagens favoritos e novos jogadores para lutarem contra a nova ordem, forçando inimigos jurados a trabalharem juntos e integrantes da mesma família a traírem uns aos outros. Repleta de reviravoltas e emocionantes sequências de ação cinematográfica, a série nos apresentará novos personagens e inesperados líderes surgirão.

A segunda temporada terá o retorno de Ṣọpẹ́ Dìrísù, Paapa Essiedu, Lucian Msamati, Michelle Fairley, Orli Shuka, Pippa Bennett-Warner, Brian Vernel, Narges Rashidi, Asif Raza e Valene Kane reprisando seus papéis. Juntando-se ao elenco, estão Waleed Zuaiter (“Baghdad Central”, “The Spy”) como Koba; Fady El-Sayed (“Baghdad Central”, “A Private War”) como Faz; Salem Kali (“Un Prophete”, “Dealer”) como Basem; Aymen Hamdouchi (“SAS: Red Notice”, “Criminal: UK”) como Hakim e a rapper francesa Jahz Armando, que faz sua estreia na TV, como Saba.

A série vencedora do BAFTA é criada por Gareth Evans e seu parceiro criativo Matt Flannery. Gangs of London é uma produção da Pulse Films em associação com SISTER para Sky Studios e AMC. Os produtores executivos são Thomas Benski, Jane Featherstone, Tom Butterworth, Corin Hardy, Helen Gregory, Gareth Evans e Matt Flannery. O produtor executivo é Hugh Warren. A segunda temporada é dirigida por Corin Hardy, Marcela Said e Nima Nourizadeh. A série é escrita por Tom Butterworth, Lauren Sequeira, Danusia Samal, Rowan Athale, Meg Salter e coescrita por Steve Searle.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato