'Gangs of London': LIONSGATE+ divulga o trailer, cartaz e data de estreia da 2ª temporada

Divulgação

A LIONSGATE+, plataforma de streaming premium internacional da STARZ, divulgou hoje trailer e cartaz oficiais da segunda temporada de Gangs of London, série aclamada pela crítica e vencedora do BAFTA. Os três primeiros episódios da nova temporada estarão disponíveis na plataforma dia 4 de dezembro, domingo, na Bélgica, França, Luxemburgo, Holanda, Espanha, Suíça francesa, América Latina (incluindo Brasil e México), e Japão, com novos episódios sendo lançados semanalmente.

Um ano após a morte de Sean Wallace (Joe Cole) e depois dos violentos acertos de contas da primeira temporada, o mapa de Londres foi redesenhado. Os Wallaces sobreviventes estão dispersos; os Dumanis feridos e afastados; e o ex-policial disfarçado Elliot (Ṣọpẹ́ Dìrísù) agora está sendo forçado a trabalhar para os investidores. Para restaurar a ordem, eles se alinharam ao barão da heroína Asif Afridi e juntos instauraram uma nova força dominante em Londres na forma de um brutal líder de gangue - Koba, interpretado pelo estreante na série, Waleed Zuaitar. Sua visão para o cenário do crime é uma ditadura, um mundo em que os códigos dos gângsteres da velha guarda não existem e no qual ele detém o monopólio completo sobre o tráfico de drogas de Londres. Mas esse monopólio não vai durar para sempre. As gangues estão revidando - quem vencerá a batalha pela alma de Londres?

A segunda temporada de Gangs of London vai trazer nossos antigos personagens favoritos e novos jogadores para lutarem contra a nova ordem, forçando inimigos jurados a trabalharem juntos e integrantes da mesma família a traírem uns aos outros. Repleta de reviravoltas e emocionantes sequências de ação cinematográfica, a série nos apresentará novos personagens e inesperados líderes surgirão.

A segunda temporada terá o retorno de Ṣọpẹ́ Dìrísù, Paapa Essiedu, Lucian Msamati, Michelle Fairley, Orli Shuka, Pippa Bennett-Warner, Brian Vernel, Narges Rashidi, Asif Raza e Valene Kane reprisando seus papéis. Juntando-se ao elenco, estão Waleed Zuaiter (“Baghdad Central”, “The Spy”) como Koba; Fady El-Sayed (“Baghdad Central”, “A Private War”) como Faz; Salem Kali (“Un Prophete”, “Dealer”) como Basem; Aymen Hamdouchi (“SAS: Red Notice”, “Criminal: UK”) como Hakim e a rapper francesa Jahz Armando, que faz sua estreia na TV, como Saba.

A série vencedora do BAFTA é criada por Gareth Evans e seu parceiro criativo Matt Flannery. Gangs of London é uma produção da Pulse Films em associação com SISTER para Sky Studios e AMC. Os produtores executivos são Thomas Benski, Jane Featherstone, Tom Butterworth, Corin Hardy, Helen Gregory, Gareth Evans e Matt Flannery. O produtor executivo é Hugh Warren. A segunda temporada é dirigida por Corin Hardy, Marcela Said e Nima Nourizadeh. A série é escrita por Tom Butterworth, Lauren Sequeira, Danusia Samal, Rowan Athale, Meg Salter e coescrita por Steve Searle.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato