''Deadpool'' e ''Logan'' estreiam na próxima sexta-feira (14) no Disney+

Que o Disney+ é a casa das produções da Marvel Studios, todo mundo já sabe! Agora, vem mais novidades por aí.  A partir desta sexta-feira, 14 de outubro, o serviço de streaming adicionará mais três filmes em sua extensa oferta de conteúdo na América Latina, com a chegada de “Deadpool”, “Deadpool 2” e “Logan”, proporcionando acesso a mais conteúdos da coleção do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) num único lugar.

Conheça abaixo um pouco mais sobre as novas produções que chegam ao catálogo do Disney+:

Deadpool (2016)


Wade Wilson é um ex-agente especial que passou a trabalhar como mercenário. Seu mundo é destruído quando um cientista maligno o tortura e o desfigura completamente. O experimento brutal transforma Wade em Deadpool, que ganha poderes especiais de cura e uma força aprimorada. Com a ajuda de aliados poderosos e um senso de humor mais desbocado e cínico do que nunca, o irreverente anti-herói usa habilidades e métodos violentos para se vingar do homem que quase acabou com a sua vida.

Deadpool 2 (2018)


Na sequência de “Deadpool” (2016), o supersoldado Cable vem do futuro com a missão de assassinar o jovem mutante Russel e o mercenário Deadpool precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder.

Logan (2017)


No ano de 2024, os mutantes estão em franco declínio e as pessoas não sabem o real motivo desta situação. Quando uma organização do mal transforma as crianças mutantes em verdadeiras assassinas, Wolverine (Hugh Jackman), após pedido de Professor Xavier (Patrick Stewart), precisa proteger a jovem e poderosa Laura Kinney (Dafne Keen), conhecida como X-23. Enquanto isso, o vilão Nathaniel Essex amplia seu projeto de destruição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato