Mayana Neiva conversa com Amanda Françozo sobre a cidade de São Paulo

Divulgação Leonardo Salomão/TV Aparecida

O "De Papo com Amanda Françozo" deste sábado (16/10), às 19h30, vai falar sobre São Paulo, uma das principais metrópoles do país. A atriz Mayana Neiva, que está entre os convidados do programa da TV Aparecida, vai falar sobre sua história na cidade, que oferece grandes oportunidades para artistas que buscam destaque nas suas carreiras. A artista tem uma trajetória extensa na televisão, teatro e música, além de ser escritora.

A cantora e atriz Juliana Diniz também vai bater um papo com Amanda Françozo.  A artista é neta de Monarco, um dos Baluartes da escola de samba carioca Portela, e filha de um dos maiores músicos do país, Mauro Diniz, além de ser afilhada de Zeca Pagodinho. A música de Juliana traz o melhor do samba raiz e MPB. Ela também já atuou em novelas e apresentou programas na rádio e na TV.

Outra atração do "De Papo com Amanda Françozo" é a Miss São Paulo 2022, Letícia Oliveira. Ela vai mostrar a importância de representar a cidade no concurso de beleza e o papel da Miss para a sociedade paulistana.

Para falar do turismo na capital paulista Amanda vai conversar com Thiago Lopes, youtuber e turismólogo. Ele tem um canal de viagens que explora o turismo na capital.  O influenciador digital tem o vídeo mais visto sobre a cidade de São Paulo no YouTube.

A imigração japonesa em São Paulo também será tema no programa. A Associação Kung Fu Garra de Águia vai fazer uma apresentação de uma dança típica japonesa. E Fábio Lachi, mestre de kung fu, vai conversar com Amanda sobre a preservação da cultura oriental na cidade de São Paulo e sobre lugares importantes para isso, como o bairro da Liberdade.

Também irá contar sua história de sucesso com a cidade de São Paulo a modelo cearense Samara Silva. E em entrevista via Skype, Vinícius Dokkedal Silva, pesquisador do Instituto do Sono, vai falar sobre a qualidade do sono dos paulistanos.

E como não poderia faltar em se tratando de São Paulo, a gastronomia se fará presente no palco do programa. No balcão de pizza, Amanda reunirá todos os convidados para saborear pizzas feitas por Michel Kerlakian Martin, da Pizzaria Graça Di Napolli, tradicional na culinária italiana da cidade. O local já recebeu diversos prêmios e reconhecimento gastronômico na capital paulista.

"De Papo com Amanda Françozo", sábado, às 19h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato