Destaques da programação AMC de 10 a 16 de outubro

Confira os destaques da programação do AMC de 10 a 16 de outubro.

10 de outubro, às 18h10, no AMC – ''O Poder e a Lei''


Confira às 18h10, no AMC, a exibição do filme “O Poder e a Lei”. Na produção dirigida por Brad Furman (“Aposta Máxima”), e vencedor do Saturn Award de Melhor Filme de Ação/Aventura em 2012. Um advogado que defende um homem rico, começa a acreditar que seu cliente é culpado de mais de um crime quando analisa as evidências contra ele, descobre que este caso pode estar ligado a um caso antigo dele.
 
11 de outubro, às 22h, no AMC – ''Hellboy''


No dia 11, às 22h, a tensão fica por conta de “Hellboy”, de Guilhermo del Toro (“Pinóquio”). O filme narra a história de um demônio, conjurado pelos nazistas e depois resgatado e criado desde a infância, torna-se um defensor contra as forças das trevas.

12 de outubro, às 20h20, no AMC – ''Crimes na Madrugada''


No próximo dia 12, o AMC apresenta o filme “Crimes na Madrugada”, dirigido por Baran do Odar (“Invasores: Nenhum Sistema Está Salvo”), o longa acompanha um policial com uma conexão com o submundo do crime, que percorre uma casa noturna em busca de seu filho sequestrado.

13 de outubro, às 22h, no AMC – ''A Família''


O AMC exibe a comédia “A Família”, na noite do dia 13 de outubro, de Luc Besson (“Além da Liberdade”).  No filme, a família Manzoni, um famoso clã da máfia, mudou-se para a Normandia, França, sob o Programa de Proteção a Testemunhas, onde se adaptar logo se torna um desafio, pois os seus velhos hábitos morrem com dificuldade.

14 de outubro, às 19h45, no AMC – ''Quebrando a Banca''


Confira às 19h45, no AMC, a exibição do drama “Quebrando a Banca”, produção dirigida por Robert Luketic (“Par Perfeito”). Narra a história de seis estudantes de MIT, que foram treinados para serem especialistas jogando cartas e depois ganharam milhões nos cassinos em Las Vegas.

15 de outubro, às 19h35, no AMC – ''O Hobbit: A Batalha Dos Cinco Exércitos''


O AMC apresenta a aventura  “O Hobbit: A Batalha Dos Cinco Exércitos”, no dia 15 de outubro, às 19h35,  de Peter Jackson (“King Kong”), vencedor do Saturn Award de Melhor Filme de Fantasia em 2015. Bilbo (Martin Freeman – “Pantera Negra”) e a companhia são forçados a travar uma guerra com vários combatentes para manter a Lonely Mountain fora das mãos da crescente escuridão.

16 de outubro, às 19h15, no AMC – ''O Hobbit: A Desolação de Smaug''


Fechando a programação da semana, o AMC traz a produção “O Hobbit: A Desolação de Smaug”, com direção de Peter Jackson (Um Olhar do Paraíso), indicado a 3 Oscars no ano de 2014. No filme, os anões, junto com Bilbo (Martin Freeman – “Pantera Negra”) e Gandalf (Ian McKellen – “O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”), o Cinzento, continuam em sua missão de recuperar Erebor como sua casa, de Smaug. Bilbo tem um anel misterioso e mágico.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato