Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 10 a 16 de outubro

Divulgação 

Confira os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 10 a 16 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA, 10 DE OUTUBRO
 
Buscapé (2022) (15’)
Horário: Segunda, 10/10, às 21h
Classificação: 12 anos
Direção:  Fred Luz

Sinopse:  Depois de 20 anos, a Cidade de Deus reencontra seu mais ilustre personagem. Nesse spin-off do filme nacional mais aclamado de todos os tempos, Buscapé recebe um convite especial para voltar à comunidade e dar sequência à sua história.

TERÇA-FEIRA, 11 DE OUTUBRO

Jean Charles (2009) (93)
Horário: Terça, 11/10, às 17h05
Classificação: 12 anos
Direção: Henrique Goldman

Sinopse: Filme baseado na história real do brasileiro Jean Charles de Menezes, que foi confundido com um terrorista e morto pela polícia britânica no metrô de Londres. O caso gerou polêmica e comoção ao redor do mundo.

QUARTA-FEIRA, 12 DE OUTUBRO

Cidade Dos Homens (2007) (106’)
Horário: Quarta, 12/10, às 16h35
Classificação: 16 anos
Direção: Paulo Morelli

Sinopse: Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva) são amigos, que cresceram juntos em uma favela do Rio de Janeiro e agora estão com 18 anos. Acerola tem um filho de 2 anos para cuidar, mas sente-se preso pelo casamento e lamenta a paternidade precoce. Já Laranjinha está decidido a encontrar seu próprio pai, que não conhece. Paralelamente o morro em que vivem é sacudido pelo mundo do tráfico, já que Madrugadão (Jonathan Haagensen), primo de Laranjinha, perdeu o posto de dono do local para Nefasto (Eduardo BR).

QUINTA-FEIRA, 13 DE OUTUBRO

Assalto Ao Banco Central (2011) (104’)
Horário: Quinta, 13/10, às 21h40
Classificação: 14 anos
Direção: Marcos Paulo

Sinopse: Em Assalto ao Banco Central, Barão (Milhem Cortaz) que teve a grande ideia de ganhar muito dinheiro em pouco tempo ao cometer o crime perfeito, sem violência. Para tanto basta arrumar as pessoas certas, dispostas a receber R$ 2 milhões, botar o plano em prática e executar a façanha. Após cerca de três meses de operação, R$ 164,7 milhões foram roubados do Banco Central, em Fortaleza, no Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando três toneladas de dinheiro. Foi o segundo maior assalto a banco do mundo.

SEXTA-FEIRA, 14 DE OUTUBRO

A Mata Negra (2018) (98’)
[Mostra Cine Terror]
Horário: Madrugada de sexta (14/10) para sábado (15/10), à 0h
Classificação: 16 anos
Direção:  Rodrigo Aragão

Sinopse: Em uma floresta do interior do Brasil, a jovem Clara vê sua vida mudar para sempre quando encontra o Livro Perdido de Cipriano, cuja magia, além de conceder poder e riqueza a quem o possui, é capaz de libertar uma terrível maldição sobre a terra.

SÁBADO, 15 DE OUTUBRO

Estômago (2008) (112’)
Horário: Sábado, 15/10, às 22h10
Classificação: 16 anos
Direção: Marcos Jorge

Sinopse: Raimundo Nonato deixa o Nordeste para tentar a vida em São Paulo e, por acaso, descobre ter um talento para a culinária. Tudo vai bem até que uma traição muda os rumos de sua vida.

DOMINGO, 16 DE OUTUBRO

O Auto da Compadecida (2000) (95’)
Horário: Domingo, 16/10, às 18h15
Classificação: Livre
Direção: Guel Arrares

Sinopse: As aventuras dos nordestinos João Grilo (Matheus Natchergaele), um sertanejo pobre e mentiroso, e Chicó (Selton Mello), o mais covarde dos homens. Ambos lutam pelo pão de cada dia e atravessam por vários episódios enganando a todos do pequeno vilarejo de Taperoá, no sertão da Paraíba. A salvação da dupla acontece com a aparição da Nossa Senhora (Fernanda Montenegro). Adaptação da obra de Ariano Suassuna.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato