Destaques da programação AMC de 5 a 9 de outubro

Confira os destaques da programação do AMC de 05 a 09 de outubro.

5 de outubro, às 19h25, no AMC – ''Homem -Aranha 3''


O AMC exibe a aventura “Homem-Aranha 3”. Filme dirigido por Sam Raimi (“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”), vencedor do Saturn Award de Melhor Filme de Fantasia em 2008, uma estranha entidade negra de outro mundo se junta em simbiose com Peter Parker (Tobey Maguire – “Entre Irmãos”), causando confusão interna ao confrontar novos vilões, tentações e um desejo de vingança.

6 de outubro, às 22h, no AMC – ''Chappie''


Na noite do dia 6 de outubro, o AMC exibe o filme “Chappie” de Neill Blomkamp (“Na Mente do Demônio”). Na trama, em um futuro próximo, o crime será patrulhado por uma força policial mecanizada. Quando um dróide policial, Chappie (Shartlo Copley – “Esquadrão Classe A”), é roubado e recebe uma nova programação, ele se torna o primeiro robô com a capacidade de pensar e sentir por si mesmo.

7 de outubro, às 20h10, no AMC – ''Rápida Vingança''


Confira no próximo dia 7 de outubro, às 20h10, no AMC o longa policial “Rápida Vingana”.  Dirigido por George Tilman Jr (“Uma Longa Jornada”), o filme acompanha Driver (Dwayne Johnson – “Alerta Vermelho”), depois de cumprir 10 anos de prisão, ele só tem um objetivo: vingar a morte de seu irmão, assassinado em um assalto mal planejado. Mas tem gente disposta a atrapalhar seus planos. Um deles é um policial veterano prestes a se aposentar.

8 de outubro, às 22h, no AMC – ''O Livro de Eli''


O AMC apresenta a aventura “O Livro de Eli”, no dia 8 de outubro, às 22h. Com direção de Albert Hughes (“Alfa”) e Allen Hughes (“Linha de Ação”), vencedor do Saturn Award de Melhor Filme de Ficção Científica em 2010. Um conto pós-apocalíptico, em que um homem solitário atravessa a América para proteger um livro sagrado que guarda os segredos para salvar a humanidade.

9 de outubro, às 18h15, no AMC – ''No Corredor da Morte''


Fechando a programação de domingo, o AMC exibe o suspense “No Corredor da Morte”, com direção de Don Michel Paul (“O Atirador Fantasma”). O longa acompanha a história de um homem que vai disfarçado em uma prisão de alta tecnologia para descobrir informações que ajudem a processar aqueles que mataram sua esposa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato