''Trem Bala'', ''Não! Não Olhe!'' e ''O Palestrante'' são destaques na Claro tv+ em outubro

Reprodução

A Claro iniciou o mês de outubro com uma seleção de lançamentos dentro da Claro tv+, com os melhores filmes e séries que vão deixar todos com os olhos colados nas telinhas. A produção que deu o que falar na internet - Não! Não Olhe!, um filme de ficção científica que conta a história dos cuidadores de um rancho de cavalos na Califórnia que encontram uma força misteriosa capaz de mudar o comportamento humano e animal, chega no dia 13/10 para todos os clientes.

Na programação do mês, a Claro traz grandes destaques do cinema nacional, com O Palestrante, um filme que conta a história de um homem que não encontra rumo na vida, e acaba sendo confundido com um palestrante motivacional. Estrelado por Fábio Porchat, a trama traz um grande elenco do mundo da comédia, nomes como Dani Calabresa, Antonio Tabet, Maria Claro Gueiros e Otávio Sandoval. Além disso, 45 do Segundo Tempo e Predestinado fazem parte desse catálogo de filmes nacionais, juntamente com Pluft, o Fantasminha, que chega no mês das crianças como um grande sucesso dos cinemas que promete entreter a garotada. 

Além disso, Claro tv+ chega com três outras grandes produções: Homem Aranha: Sem Volta Para Casa, sucesso de bilheterias em 2021 e que volta aos cinemas com uma versão estendida, trazendo a interação entre os Aranhas no Multiverso. Para os amantes de filmes de ação, Trem-Bala é um suspense com cinco assassinos profissionais a bordo de um trem-bala com destino para Morioka que descobrem que possuem o mesmo objetivo. Por fim, em O Ingresso do Paraíso, George Clooney e Julia Roberts, interpretam um ex-casal que se depara com a complicada tarefa de impedir a sua filha de cometer o mesmo erro que eles cometeram no passado.

No Claro Video, os clientes encontram um extenso catálogo com diversos animes, como Dragon Quest: A Aventura de Dai, onde o jovem Dai luta para proteger o mundo de um exército de monstros. Outros sucessos como Naruto, Boruto e Dragon Ball já estão disponíveis dentro da plataforma e, a partir do dia 20/10, Beyblade Burst chega para todos os clientes, contando a história de um garoto da quinta série que é apaixonado por Beyblade e quer participar do Torneio Nacional.

Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, abrir Globoplay”, sendo direcionado automaticamente, sem precisar digitar ou lembrar o número do canal. Esse recurso está disponível com exclusividade para clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

Além disso, Claro tv+ ainda oferece a possibilidade de o cliente turbinar os conteúdos, seja ele TV, Banda Larga ou Móvel, adicionando assinaturas de outros streamings de vídeo e de canais pay-per-view, como Netflix, Globoplay, Paramount+, HBOMax, Disney+, Star+, Premiere e muitos outros. Tudo com o conforto de ter uma só fatura, junto com os demais serviços da Claro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato