DGO entra no clima de Halloween com programação regada a filmes clássicos e aclamados de terror

Doces ou travessuras?! Para celebrar o Halloween, no dia 31 de outubro, em grande estilo, a DGO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming, selecionou os melhores conteúdos de terror para os apaixonados pela data. Entre eles, estão Invocação do Mal 3 -- A Ordem do Demônio, Annabelle 2, Premonição 4, os clássicos Psicose, O Massacre da Serra Elétrica e Nosferatu, entre outros de deixar os cabelos em pé.

Divulgação

Invocação do Mal 3 -- A Ordem do Demônio conta uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos em que um suspeito de assassinato alega ter sido vítima de uma possessão demoníaca como defesa. O primeiro filme da saga, Invocação do Mal, e Invocação do Mal 2 também estão no especial de Halloween da DGO.

Divulgação

Premonição 4 marca presença no aplicativo. O longa relata a história de quatro amigos -- Nick O'Bannon (Bobby Campo), Hunt Wynorski (Nick Zano), Janet Cunningham (Haley Webb) e Lori Milligan (Shantel VanSanten) -- que vão ao McKinley Speedway para assistir a uma corrida de carros. No entanto um trágico acidente acontece, matando dezenas de pessoas no local. Porém, antes que isso ocorresse, Nick teve uma premonição, que fez com que ele e seus amigos deixassem o local. De início, eles acreditam que escaparam da morte, mas logo percebem que ela está em seu encalço.

Divulgação

Já para aqueles que não dispensam os clássicos, o serviço de streaming traz Psicose, em que Marion Crane (Janet Leigh) é uma secretária que rouba 40 mil dólares da imobiliária onde trabalha para se casar e começar uma nova vida. Mas se engana quem acha que ela se dá bem! Durante a fuga, Marion enfrenta uma forte tempestade, erra o caminho e chega a um velho hotel, que é administrado por Norman Bates (Anthony Perkins). Marion decide passar a noite no local, sem saber o perigo que a cerca. 

Divulgação

Outros clássicos de terror como O Massacre da Serra Elétrica e Nosferatu também estão disponíveis na DGO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato