Subgêneros do terror se encontram no Telecine para embalar o Halloween

Reprodução

Não precisa ser sexta-feira 13 para você assistir sem parar tramas de terror? As histórias assustadoras são as que mais te atraem? E você coleciona serial killers entre seus personagens preferidos? Então você vai gostar do esquenta de Halloween que o Telecine preparou para a famosa data, celebrada pelo mundo em 31 de outubro.

O Dia das Bruxas é na segunda, mas o clima aterrorizante já paira pelo Premium no sábado, 29, com a Superestreia de They/Them - o Acampamento, às 22h. Com selo Première Telecine, o filme é ambientado em um campo de terapia de conversão para jovens LGBTQIA+, comandado por Owen (Kevin Bacon), e reúne no elenco o brasileiro Darwin Del Fabro, Theo Germaine, Anna Chlumsky, Carrie Preston, Quei Tann, Austin Crute, Boone Platt e Mark Ashworth. Cheia de tortura psicológica, a situação fica ainda pior quando um misterioso assassino começa a fazer vítimas no local.

A programação também conta com maratonas temáticas. No domingo, é a vez da produção estrear no Pipoca, em uma dose tripla dedicada a um dos subgêneros de terror com mais franquias, o slasher. A partir das 17h55, o psicopata de They/Them - o Acampamento se junta aos temidos Ghostface, destaque em Pânico (2022), e Michael Myers, de volta em Halloween Kills: o Terror Continua. Ainda no domingo, às 16h10, o Cult exibe em sequência O Gabinete do Dr. Caligari, A Noite dos Mortos-Vivos, Midsommar: o Mal Não Espera a Noite, À Meia-Noite Levarei Sua Alma e Censor. Na segunda, spoiler para a noite do Action: será enigmática e repleta de sustos. Pânico (1996) abre o especial às 18h20, que segue com Brincadeira Mortal, O Último Caçador de Bruxas, Jogos Mortais 2 e Halloween 2 - o Pesadelo Continua!.

Quer mais? No acervo online Telecine, dentro do Globoplay e via operadoras, a cinelist “Para Não Assistir Sozinho” é perfeita para amantes de terror, com 85 produções que mesclam peculiaridades do gênero. Se você procura por serial killers, o filme nacional Macabro é baseado nos crimes reais cometidos pelos "Irmãos Necrófilos", enquanto Leatherface marca presença com sua motosserra em Massacre no Texas, Chucky apronta no remake de Brinquedo Assassino e Jigsaw espalha medo com suas armadilhas letais por Jogos Mortais, Jogos Mortais 2, Jogos Mortais IV e Jogos Mortais V. Também tem terror psicológico e suspense na lista com Noite Passada em Soho, Um Lugar Silencioso: Parte II, o premiado Corra! e Doutor Sono, inspirado na obra de Stephen King. Já as tramas sobrenaturais dominam as tramas de Atividade Paranormal: ente Próximo, Atividade Paranormal 2 e A Casa no Bayou. Para os fãs de mortos-vivos, os cenários catastróficos de Famintos e Invasão Zumbi 2: Península são as dicas. E a cinelist ainda tem tubarões incomodados com visitas humanas em suas águas, no thriller de arrepiar Medo Profundo - o Segundo Ataque.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato