Dia das Crianças no Gloob terá maratonas e especiais de D.P.A.

Reprodução

A garotada já tem programação para comemorar o Dia das Crianças. No Gloob, tem diversão o dia inteiro com maratonas, filmes e o episódio comemorativo dos dez anos de D.P.A na televisão. Já no YouTube, tem a exibição do especial inédito D.P.A. - De Volta Ao Clubinho, às 10h, no canal Mundo Gloob, que reúne pela primeira vez todos os detetives que já vestiram as famosa capas. Em um encontro de gerações, os atores Cauê Campos, Letícia Pedro, Caio Manhente, Anderson Lima, Letícia Braga, Pedro Motta, Samuel Minervino, Nathália Costa e Stéfano Agostini passeiam pelos cenários, mostram curiosidades e relembram cenas marcantes do programa queridinho dos pequenos ao lado dos demais atores da série.

Na TV, o dia começa com maratona da quarta temporada de Bugados, às 7h, seguida por Alvinnn!!! E Os Esquilos, às 9h. Na sequência, tem os filmes Miraculous World: Xangai, às 11h, e Miraculous World: NYC, às 12h. Os Detetives do Prédio Azul chegam às 13h, com maratona dos episódios da 16ª temporada e, em seguida, às 17h, o canal exibe o episódio especial em comemoração aos dez anos do programa, no qual o Prédio Azul vai parar no fundo do mar! Das 18h30 até o fim da noite, os pequenos acompanham as aventuras eletrizantes de Miraculous -- As Aventuras de Ladybug, com maratona da 4ª temporada.

Dia das Crianças no Gloob - 12 de outubro
7h às 9h - Maratona Bugados - 4ª temporada
9h às 11h - Maratona Alvinnn!!! E os esquilos
11h - Cine Gloob: Miraculous World: Xangai
12h - Cine Goob: Miraculous World: NYC
13h às 17h - Maratona D.P.A. - Detetives do Prédio Azul - 16ª temporada
17h - Especial D.P.A. 10 anos
17h30 - Cine Gloob: Miraculous World: Xangai
18h30 à 0h - Maratona Miraculous - 4ª temporada
10h - D.P.A. - De Volta Ao Clubinho -- canal Mundo Gloob no YouTube

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato