DIRECTV GO transmite a final da Série C do Brasileirão pelo canal DSports

Reprodução

A volta da Série C do Campeonato Brasileiro já tem data e hora marcadas! Para a felicidade dos apaixonados por futebol, neste sábado (8), às 17 horas (horário de Brasília), o canal DSports transmitirá a final do Campeonato Brasileiro - Série C, que será disputada entre Mirassol (SP) e ABC, de Natal-RN, no estádio José Maria de Campos Maia - conhecido como “Maião”, em São Paulo. O canal está disponível com exclusividade na DIRECTV GO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streamimg.

Ambos os clubes estão classificados para a Série B de 2023. Após o empate no jogo de ida no Frasqueirão, em Natal, o Leão conquistou a vantagem de jogar em casa por ter ido melhor na primeira fase e agora busca a coroa da Série C. O ABC, no entanto, tenta conquistar o título de bicampeão após a vitória do time em 2010.

Ao longo da Série C, a equipe de transmissão do DSports contou com a participação de diversos talentos. Nessa partida de encerramento, Felipe Santos narra o jogo e Felipe Rolim será o comentarista.

Para assistir ao jogo, basta acessar o streaming da DIRECTV GO e sintonizar o canal DSports.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato