Canal Brasil exibe o curta metragem 'Buscapé', spin-off do premiado filme 'Cidade de Deus'

Reprodução

O Canal Brasil vai exibir o spin-off do filme nacional mais aclamado de todos os tempos: 'Cidade de Deus' (2002), dirigido por Fernando Meirelles e codirigido por Kátia Lund. Na segunda, dia 10, às 21h, vai ao ar o curta metragem inédito na TV: "Buscapé", de Fred Luz.

O conteúdo criado pelas marcas Vivo e Motorola homenageia os 20 anos de história do segundo filme estrangeiro mais assistido no mundo (de acordo com estudo realizado pela plataforma online Preply), e traz a tecnologia como fio condutor para o enredo, mostrando o personagem Buscapé (interpretado por Alexandre Rodrigues) e Barbantinho (interpretado por Edson Oliveira) dando vida aos icônicos personagens mais uma vez.

Buscapé (2022) (15’)
Horário: Segunda, 10/10, às 21h
Reapresentação: Segunda, 17/10, às 21h
Classificação: 12 anos
Direção: Fred Luz

Sinopse: 20 anos após o lançamento do filme "Cidade de Deus", o personagem Buscapé está de volta, agora como fotojornalista profissional para cobrir um evento especial dentro da comunidade, mas muda seus planos ao se deparar com uma descoberta que dará início a uma investigação, usando a conexão 5G da Vivo e o novo motorola edge 30 ultra como seus principais aliados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato