DIRECTV GO traz seleção especial de conteúdos medievais regados a muita aventura e diversão

Para os amantes do universo medieval, a DIRECTV GO traz uma seleção especial medieval de conteúdos regados a batalhas reais, disputa de poder e muitas aventuras. Entre os títulos, está A Casa do Dragão, a mais badalada série dos últimos tempos.


Com base em Fogo & Sangue, de George R. R. Martin, A Casa do Dragão apresenta a trama da família Targaryen e seus dragões, há cerca de 200 anos antes dos últimos acontecimentos de Game of Thrones. Uma história completamente inédita, em um universo já conhecido, mas nem tanto, com novos personagens, muitas confusões, reviravoltas, grandes batalhas pelo Trono de Ferro e um único objetivo: O PODER!


Uma das séries de maior sucesso de toda história da humanidade, Game of Thrones também marca presença na lista de conteúdos especiais medievais da DIRECTV GO. A trama traz o conflito entre sete reinos das terras de Westeros. O conflito se dá entre duas famílias que protagonizam a luta pelo famoso Trono de Ferro.  


A programação também conta com A Lenda de Beowulf. O filme conta a história do guerreiro escandinavo Beowulf, que precisa defender o reino do monarca Hrothgar do feroz demônio Grendel. Em uma desesperada batalha, Beowulf mata o monstro, porém atrai para si a terrível ira de sua impiedosa mãe, que decide vingar sua morte. GoT, A Casa do Dragão e A Lenda de Beowulf estão disponíveis na DIRECTV GO para assinantes HBO e HBO Max.


Dirigido por Dean DeBlois, Como Treinar o Seu Dragão 2 conta a história de Soluço e seu dragão Fúria da Noite. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta onde vivem centenas de novos dragões. O local é protegido por sua mãe Valka, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles têm a missão de proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist, que deseja controlar todos os dragões existentes. O longa está disponível na plataforma de streaming da DIRECTV GO para assinantes Telecine.


The Tudors (Starzplay) e Catherine the Great (HBO) também estão na programação medieval da DIRECTV GO.

Prepare a pipoca e aproveite esses momentos épicos!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato