Um recado do além ameaça um romance de conto de fadas, no último episódio da temporada de Amores que Enganam

Divulgação

O Lifetime exibe neste sábado o último episódio da temporada de Amores que Enganam, sua primeira produção original realizada na América Latina. O inédito Ajuda do além, que encerra a temporada,  é estrelado pela venezuelana Scarlet Ortiz (100 Dias Para Se Apaixonar, Todo Sobre Camila) e os mexicanos Sara Isabel Quintero (Guerra de Vizinhos) e Jorge Salinas (Amores Brutos).

Ana Paula (Scarlet Ortiz) fica viúva muito jovem, e seu único consolo é sua filha Lori (Amelia Guillén). Ela vive afastada de sua mãe, Rosalba (Sara Isabel Quintero), que se dedica apenas a estudar acontecimentos paranormais, assunto que ela detesta.

Ana Paula acaba se apaixonando pelo milionário Víctor Manuel (Jorge Salinas) e eles se casam, apesar de terem se conhecido há muito pouco tempo. A nova família se muda para a mansão de Victor, e Ana Paula sente que sua vida se transformou em um conto de fadas. Mas a pequena Lori não se sente confortável na nova casa, não consegue dormir, acorda com terror durante a noite e afirma ver uma senhora que a adverte que as duas precisam sair da mansão.

Ana Paula acredita que sua filha necessita de ajuda psiquiátrica. Mas a avó da menina, Rosalba, está certa de que se trata da presença real de um fantasma e, de fato, elas deveriam obedecer a seu pedido, pois correm perigo de vida.

Amores que Enganam, a primeira produção original do Lifetime realizada na América Latina, é uma série antológica, composta de dez episódios com histórias independentes, protagonizadas por um elenco que reúne reconhecidos atores de toda a região, inclusive os brasileiros Sophia Abrahão, Duda Nagle e Julia Gama.

Seguindo o formato de sucesso dos Lifetime Movies, Amores que Enganam conta histórias de mulheres em situações reais e cotidianas, como o amor, ilusão e confiança, mas que, entretanto, enfrentam circunstâncias que as levam a viver experiências de sofrimento, traição e desengano, e que podem terminar em crime passional.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato