Renato e Cristiane Cardoso abordam o tema "Ciúmes: pare de tornar seu parceiro inseguro''

Créditos: Demétrio Koch 

No The Love School deste sábado, dia 29/10, Renato e Cristiane Cardoso abordam um tema muito presente no dia a dia de um casal: "Ciúmes: pare de tornar seu parceiro inseguro”.

Em cima deste assunto, os professores explicam o que pode desencadear o ciúme: curtir fotos de pessoas expondo o corpo nas redes sociais ou ter uma amizade muito próxima com alguém do sexo oposto, por exemplo. Além de analisarem o que gera esse sentimento no parceiro, eles avaliam se essas atitudes são corretas para quem está dentro de um relacionamento.

Segundo Renato Cardoso, "todo tipo de ciúme é um sinal. Ou de que o ciumento é uma pessoa muito insegura ou de que quem causa o ciúme está desrespeitando o parceiro pela forma como age”.

O The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato