Record TV, Record News e R7.com realizam cobertura multiplataforma no segundo turno das eleições 2022

Reprodução

Record TV, Record News e R7.com se mobilizam para realizar uma cobertura especial e multiplaforma do segundo turno das eleições 2022, que acontecerá neste domingo, 30/10. Desde as primeiras horas da manhã até à apuração e finalização da contagem dos votos, as emissoras, o portal e também as redes sociais da Record levarão ao público informação e prestação de serviços, com as notícias mais relevantes sobre candidatos, apuração das urnas e resultados da contagem de votos.  

Record TV

Durante toda programação cerca de dois mil profissionais - entre repórteres, cinegrafistas, editores e produtores - estarão envolvidos na cobertura das eleições 2022, em todo o Brasil e no exterior, trabalhando para levar ao telespectador, ao vivo, os principais destaques da votação.

As equipes das emissoras próprias e afiliadas farão a transmissão de flashes e dos boletins "Eleições 2022 - O Voto na Record". Links espalhados pelo país permitirão acompanhar a movimentação dos principais candidatos, autoridades e eleitores em geral.

A partir das 7 da manhã, os boletins serão apresentados por Camila Busnello e Janine Borba. Próximo ao encerramento da votação nas urnas, às 16h45, Christina Lemos e Eduardo Ribeiro entrarão no ar com uma edição especial que se estende às 19h45. A cobertura continua no Domingo Espetacular e segue até o fim da apuração.

Record News

A Record News, com a tradição do jornalismo 24 horas ao vivo, estará 100% dedicada à cobertura do turno decisivo das eleições 2022. A partir das 7 da manhã até a divulgação dos resultados de todos os estados. 

Os apresentadores Kelly Godoy, Gustavo Toledo, Renata Caetano e Rafael Algarte estarão, ao vivo, nesta cobertura especial, que contará ainda com comentários de Heródoto Barbeiro.

Ao longo do dia haverá a participação de diversos convidados para comentar as expectativas em relação aos futuros governantes e os impactos dos resultados na vida dos brasileiros, na política nacional e internacional.

R7.com e redes sociais

No domingo, o portal fará uma cobertura intensa durante todo o dia, de forma ininterrupta, dos fatos mais importantes deste turno, com destaque para a apuração dos votos.

Christina Lemos e Eduardo Ribeiro, além de apresentar a apuração na Record TV, estarão, ao vivo, no R7.com e nas redes sociais da Record TV e do portal com todas as informações e números da apuração, das 16h45 até o resultado final das eleições.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato