Discovery e discovery+ estreiam a quarta temporada de ''Febre do Ouro: Minas Reativadas''

Divulgação

Em outubro, a quarta temporada de FEBRE DO OURO: MINAS REATIVADAS (Gold Rush: Dave Turin’s Lost Mine) chega ao Discovery e ao discovery+, com estreia simultânea de novos episódios sempre às segundas-feiras, a partir de 10 de outubro, às 20h30.

A nova temporada continua a acompanhar as aventuras de Dave Turin, minerador experiente que se especializou na caça ao ouro do Alasca, competindo e disputando território com nomes como Parker Schnabel e Todd Hoffman. Neste spin-off, Dave aproveita sua experiência forjada nas dificuldades para trazer minas abandonadas de volta à atividade.  

Em cada um dos episódios, Dave e sua equipe traçam e colocam em prática estratégias para a retomada da extração em minas desativadas nos rincões dos Estados Unidos. Dave leva todo o seu maquinário aos locais, confiante no potencial daquelas terras, fazendo um investimento altíssimo – de energia e de recursos financeiros – que pode simplesmente não ter retorno. Além disso, os riscos são também para as vidas de todos: as minas ficam em locais onde a natureza selvagem domina, repletos de predadores e com escassas opções para abrigo e proteção.

Divulgação

Na estreia da temporada Dave retoma dos trabalhos depois da morte de seu pai e de uma cirurgia nas costas. Após dez tentativas de encontrar ouro no último ano, todas elas frustradas, é chegada a hora de recomeçar do zero no estado americano do Idaho.

Em uma corrida contra o tempo, Dave marca uma reunião com os membros da equipe e eles decidem prospectar duas localidades naquele estado. Dave contrata a geóloga Aryn Rowe e os dois vão para a remota área de mineração Warren Meadows, enquanto o restante se dedica ao local conhecido como Mores Creek. Com dez anos de experiência na geologia, Aryn é a voz da ciência, entende como aquela região se formou ao longo dos milhões de anos e sua presença representa para Dave a promessa de economia de tempo e dinheiro: inclusive no caso de uma eventual decisão por abandonar o terreno e partir para a próxima empreitada.

Warren Meadows e Mores Creek já foram regiões generosas com os garimpeiros que estiveram por lá nos séculos XIX e na primeira metade do século XX. As condições dos terrenos são difíceis e eles terão de garimpar à moda antiga. Depois de algumas decepções, a equipe se reúne novamente e precisa decidir se continua ali ou se vai apostar no desconhecido em uma nova empreitada, dessa vez no estado americano de Montana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato