Disney+ divulga o trailer da nova série original Beckham: Salve Nosso Time

Divulgação

O Disney+ lançou o trailer oficial da série original do Reino Unido, Beckham: Salve Nosso Time, que estreia exclusivamente na plataforma, na quarta-feira, 9 de novembro. O anúncio foi acompanhado pela divulgação de quatro novas imagens da série.

Coproduzida pela Twenty Twenty, produtora premiada pelo BAFTA e RTS, e Studio 99, Beckham: Salve Nosso Time é uma emocionante série documental que mostra o retorno de David Beckham à suas raízes no leste de Londres para orientar os Westward Boys, um time de futebol jovem e de base que está na zona de rebaixamento de sua liga. No entanto, esta não é uma liga qualquer, mas sim a mesma em que David jogou quando jovem.

David Beckham é o mentor do jovem elenco, compartilhando histórias de sua própria carreira de jogador que durou mais de 20 anos, jogando em alguns dos clubes mais bem-sucedidos do mundo, e ajudando-os a aprender lições valiosas sobre prática, ambição e trabalho em equipe. Fora do campo, Beckham tem a chance de passar um tempo com os jogadores e suas famílias, conhecendo suas vidas, aprendendo sobre seus sonhos e preocupações e conversando com eles sobre a importância da colaboração, ética de trabalho e senso de comunidade.

No trailer exclusivo, o público vê a primeira vez que o grupo se encontra com David Beckham e um dos jogadores do time pergunta sobre seus pênaltis perdidos. Para David, orientar os garotos, ter conversas inspiradoras e até colocar as chuteiras novamente para tentar fazer seu clássico gol de falta nesse jovem time é uma forma de retribuição.

Beckham: Salve Nosso Time baseia-se no compromisso da empresa de desenvolver e produzir produções originais. Somente na Europa, Oriente Médio e África, a equipe de Conteúdo e Operações Internacionais da Disney planeja criar 60 produções locais até 2024, continuando a trabalhar com excelentes criadores e produtores excepcionais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato