Disney+ divulga o trailer da nova série original Beckham: Salve Nosso Time

Divulgação

O Disney+ lançou o trailer oficial da série original do Reino Unido, Beckham: Salve Nosso Time, que estreia exclusivamente na plataforma, na quarta-feira, 9 de novembro. O anúncio foi acompanhado pela divulgação de quatro novas imagens da série.

Coproduzida pela Twenty Twenty, produtora premiada pelo BAFTA e RTS, e Studio 99, Beckham: Salve Nosso Time é uma emocionante série documental que mostra o retorno de David Beckham à suas raízes no leste de Londres para orientar os Westward Boys, um time de futebol jovem e de base que está na zona de rebaixamento de sua liga. No entanto, esta não é uma liga qualquer, mas sim a mesma em que David jogou quando jovem.

David Beckham é o mentor do jovem elenco, compartilhando histórias de sua própria carreira de jogador que durou mais de 20 anos, jogando em alguns dos clubes mais bem-sucedidos do mundo, e ajudando-os a aprender lições valiosas sobre prática, ambição e trabalho em equipe. Fora do campo, Beckham tem a chance de passar um tempo com os jogadores e suas famílias, conhecendo suas vidas, aprendendo sobre seus sonhos e preocupações e conversando com eles sobre a importância da colaboração, ética de trabalho e senso de comunidade.

No trailer exclusivo, o público vê a primeira vez que o grupo se encontra com David Beckham e um dos jogadores do time pergunta sobre seus pênaltis perdidos. Para David, orientar os garotos, ter conversas inspiradoras e até colocar as chuteiras novamente para tentar fazer seu clássico gol de falta nesse jovem time é uma forma de retribuição.

Beckham: Salve Nosso Time baseia-se no compromisso da empresa de desenvolver e produzir produções originais. Somente na Europa, Oriente Médio e África, a equipe de Conteúdo e Operações Internacionais da Disney planeja criar 60 produções locais até 2024, continuando a trabalhar com excelentes criadores e produtores excepcionais.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato