Star+ promove pré-estreia de ''O Rei da TV'' com grande elenco

Com grande expectativa, o Star+ realizou ontem, 18 de outubro, no Auditório do Ibirapuera, uma grande festa para a chegada de ''O Rei da TV'', aguardada nova série dramática do Star Original Productions. Hoje (19), a produção chega exclusivamente na plataforma de streaming com todos os seus episódios.

As estrelas de “O Rei da TV” José Rubens Chachá, Mariano Mattos Martins e Leona Cavalli, o diretor Marcus Baldini, e o produtor Caio Gullane, além de grandes estrelas convidadas, caminharam no tapete vermelho. No auditório, o público apreciou o discurso de Hernan Estrada (General Manager da The Walt Disney Company Brasil) e de Jerome Merle (Head of General Entertainment Local Productions). Para surpresa dos convidados, Wellington Muniz, o Ceará, foi o mestre de cerimônia, e com animação anunciou a exibição do primeiro episódio da nova produção. Para fechar a noite com música, Sidney Magal e a banda Blitz cantaram seus maiores hits.
 
Esta grande celebração reuniu também talentos das produções originais do Star+, como Felipe Camargo (“Santo Maldito”), Leonardo Bianchi (“Dois Tempos”), Ravel Cabral (“Insânia”), Rocco Pitanga (“Impuros”), Cyria Coentro (“Impuros”), Karize Brum (“Impuros”), Raphael Logam (“Impuros”), Rui Ricardo Diaz (“Impuros”), Bruno Gissoni (“Impuros”), Gillray Coutinho (“Impuros”), Gabriel Godoy (“Impuros”) João Vitor Silva (“Impuros”), Sílvia Buarque (“Impuros”), talentos do Disney+, como Paty Leda (“Art Attack: Modo Desafio”), Carol Wang (“Art Attack: Modo Desafio”), Cauê Bueno (“Art Attack: Modo Desafio”); e talentos da ESPN, como Bruno Vicari e Mariana Pereira.

André Velozo / Divulgação

André Velozo / Divulgação

André Velozo / Divulgação

André Velozo / Divulgação

André Velozo / Divulgação

André Velozo / Divulgação

“O Rei da TV”, nova série original brasileira do selo Star Original Productions, conta a incrível história de Silvio Santos, o jovem de origem humilde, genial e ambicioso que foi atrás de seu sonho e se tornou o empresário e comunicador mais bem sucedido da TV brasileira, além de um dos empresários mais reconhecidos do país. A produção apresenta um olhar inédito sobre sua intimidade, mostrará as várias fases de sua carreira, erros e acertos, recordes de audiência e insucessos, todos os grandes desafios enfrentados para construir o SBT e seu império.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato