Domingo Espetacular entrevista, com exclusividade, o Sheik dos Bitcoins

Reprodução

O Domingo Espetacular desta semana, dia 30/10, traz uma entrevista exclusiva com Francisley Valdevino da Silva, o homem que ficou conhecido como o Sheik dos Bitcoins depois de ser alvo de investigação pela Polícia Federal e movimentar cerca de R$ 4 bilhões, apenas no Brasil. Na lista de pessoas que se dizem vítimas do sheik estão alguns famosos, como a filha de Xuxa Meneghel, Sasha, e o marido dela, o cantor João Figueiredo. Francisley recebe pela primeira vez uma emissora TV em sua casa e afirma: "Nunca isso aqui foi um golpe, nunca foi nada premeditado...não estou enrolando os clientes, estamos trabalhando dia a dia justamente para poder achar uma solução." 

E em um domingo em que os brasileiros vão às urnas no segundo turno em todo o país, o programa também acompanha, a todo momento, a apuração dos votos das eleições para presidente e governadores.

Na Reportagem Especial, Roberto Cabrini conta detalhes sobre o episódio envolvendo Marcelo Bimbi, ex-marido da modelo e apresentadora Nicole Bahls, que está sendo acusado de agressão por uma mulher com quem mantinha um relacionamento. O jornalista conversa com Marcelo Bimbi e também com Leticia Coelho, a mulher que o acusa. A reportagem completa vai ao ar no Câmera Record. 

A revista eletrônica da Record TV ainda acompanha os bastidores da tentativa de assalto que quase terminou com a morte de uma médica. Outro destaque é o caso polêmico envolvendo a influenciadora Jéssica Frozza, que se arrependeu de ter se submetido a uma bichectomia, cirurgia que afina o rosto tirando tecido das bochechas.

E no Mitos e Verdades, Arnaldo Duran vai mostrar as vantagens de incluir peixes, pelo menos uma vez por semana, nas refeições e como variar as receitas de forma criativa.

Apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, o Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45.  

O Câmera Record, comandado por Roberto Cabrini, é exibido logo após A Fazenda, às 23h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato