Vini Buttel confessa se foi preconceituoso, afirma que poderia ter sido expulso e abre o jogo sobre interesse em Tati Zaqui e Deolane no quadro ''A Fazenda – Última Chance''

Divulgação Edu Moraes/Record TV

No Hora do Faro deste domingo, 30 de outubro, Vini Buttel enfrenta as perguntas afiadas do quadro A Fazenda – Última Chance. Beyoncé é a homenageada do Dança, Gatinho;  George Henrique & Rodrigo cantam sucessos no palco; e Gustavo Marsengo e Laís Caldas são os conselheiros amorosos da vez no Vai Dar Namoro.

A Fazenda – Última Chance

Vini Buttel, o menos votado pelo público na roça desta quinta-feira, 27/10, vai ao programa falar sobre suas experiências no reality rural. Além de assistir clipes dos peões e descobrir se algum dos ex-colegas falou sobre ele pelas costas, o ator responde às perguntas afiadas dos jornalistas Fábia Oliveira, Chico Barney e Keila Jimenez, além de Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13.

Durante o “Fala na Cara”, o tradicional “jogo das plaquinhas”, Vini teve que distribuir qualidades aos ex-colegas de confinamento e explicar o motivo de suas escolhas, não só para os convidados como também para os próprios participantes do reality, com quem interage mais tarde, durante a “invasão” de Rodrigo Faro à sede, por meio de uma transmissão de vídeo.

Logo de cara, já escolhe uma pilha de plaquinhas negativas para Deborah Albuquerque, entre elas: oportunista, falsa, mascarada e mau-caráter. Já para Ellen Cardoso, a Morango, foi mais direto: “conselheira” e “insegura”.

O ex-peão ainda passa pela temida “Máquina da Verdade”, na qual um especialista analisa sua voz para medir a sinceridade de suas respostas, que podem valer prêmios.

Quando questionado sobre sua participação na confusão que causou a expulsão de Shayan e Tiago Ramos na quinta-feira passada, 20/10, Vini abre o jogo e comenta o que poderia ter ocorrido se não fosse segurado por outros peões. “Naquele momento meu de destempero eu seria expulso”. Vini também confessa à máquina se chegou a se sentir atraído por Tati Zaqui e Deolane Bezerra.

Já em relação à algumas falas polêmicas, é direto ao responder se acredita que suas palavras foram preconceituosas. “Eu revendo, sim, tiveram algumas que pegaram pesado”, pondera. E completa: “Talvez tenha me faltado um pouco de empatia”.

Vai Dar Namoro

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

No Vai Dar Namoro deste fim de semana, quem ocupa o posto de conselheiros amorosos são os ex-BBBs Gustavo Marsengo e Laís Caldas. Para embalar os candidatos, a dupla George Henrique & Rodrigo vai ao palco e canta sucessos.

E se tiver beijão depois de formados os pares, Rodrigo Faro faz uma bela homenagem à diva internacional Beyoncé no Dança, Gatinho.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, à partir das 15h45. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira. Verifique a Classificação Indicativa

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato