#Doramas no Combo+; confira produções coreanas disponíveis nas plataformas

Park Seo-joon,o rapper Peakboy, Choi Woo-shik, Park Hyung-sik e V estrelam “IN THE SOOP: Friendcation”
Divulgação

Atenção dorameiros de plantão! ''IN THE SOOP: Friendcation'' estreia nesta quarta-feira, 19 de outubro, com exclusividade no Disney+. A produção entrega aos espectadores a possibilidade de ver de perto a vida dos cinco amigos: Park Seo-joon,o rapper Peakboy, Choi Woo-shik, Park Hyung-sik e V (BTS), saindo de suas agitadas rotinas para descontrair e relaxar juntos em uma viagem surpresa.

Aproveitando essa grande estreia, Combo+ preparou uma lista com outras produções sul-coreanas disponíveis no Star+ e Disney+. Confira:

Com a Permissão do Tribunal (2022)
Série | Disponível no Star+


Neste drama de mistério jurídico recém-chegado no Star+, Noh Chakhee (Jung Ryeo-won), a brilhante advogada do grande escritório de advocacia Jangsan, torna-se defensora pública da noite para o dia. Dirigida por Kang Min-goo, a produção segue o envolvimento de Noh com outro excêntrico defensor público, Jwa Sibaek (Lee Kyu-hyung), enquanto assume um caso de assassinato em série.

BTS: Permission to Dance on Stage (2022)
Show | Disponível no Disney+


O grupo sul-coreano BTS subiu ao palco do SoFi Stadium, em Los Angeles, pela primeira vez em dois anos após a pandemia do COVID-19. O show registrado nessa produção é uma celebração do amor do grupo pelos Army – como seus fãs são conhecidos. De “On” à música que dá nome ao especial, o grupo e a plateia se unem em um verdadeiro espetáculo musical em um estádio lotado!

Rookie Cops: Os Novatos (2022)
Série | Disponível no Star+


A série apresenta uma história de amadurecimento que captura os desafios, o espírito e a paixão da juventude acompanhando dois estudantes da Universidade Nacional de Polícia da Coreia que se esforçam para se tornarem policiais de pleno direito. Escrita por Lee Ha-na e dirigida por Kim Byung-soo, “Rookie Cops: Os Novatos” é estrelado por Kang Daniel, Chae Soo-bin, Lee Shin-young e Park Yoo-na.

Missão Sobrevivência (2022)
Série | Disponível no Star+


Uma pandemia consome o mundo, e novas regras são estabelecidas. Jaeseok, Kwangsoo e Yuri são enviados a uma simulação virtual de desastres chamada "A Zona", com a missão de representar a humanidade nos testes. Por 4 horas, devem sobreviver a situações inesperadas, armadilhas e tentações!

Snowdrop (2021)
Série | Disponível no Star+


Estrelado pela cantora Kim Ji-soo, do grupo BLACKPINK, e pelo ator Jung Hae-in, “Snowdrop” conta a história de um casal que se conhece em meio à turbulenta crise política que as duas Coréias enfrentavam em 1987. O que Yeong-ro (Kim Ji-soo) não sabe é que ela está apaixonada e protegendo, na verdade, um espião norte-coreano. Com um pano de fundo histórico, a produção promete muito drama, paixão e conflitos familiares.

BLACKPINK: O Filme (2021)
Filme | Disponível no Disney+


Composta por Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa, BLACKPINK celebra o 5º aniversário de sua estreia com o lançamento de “BLACKPINK: O Filme”. A produção é também um presente especial para os ‘blink’, o querido fandom do grupo, poderem revisitar antigas lembranças e curtir empolgantes apresentações do grupo de K-pop global amado pelo mundo.

Grid (2022)
Série | Disponível no Star+


A Terra sobreviveu a ventos solares catastróficos sob a proteção do Grid, seu escudo de defesa planetário. Kim Saeha (Seo Kang-joon), um funcionário do escritório de administração, encontra um assassino. A detetive Jung Saebyeok (Kim Ah-joong) é enviada para prender o assassino. Enquanto persegue o fugitivo, ela testemunha um fenômeno inacreditável: o fundador do Grid – um fantasma do passado – reapareceu após 24 anos. Mas por que ela está sendo cúmplice do fugitivo? “Grid” é um thriller que acompanha a misteriosa verdade por trás do que salvou a humanidade de um apocalipse.

O Jogo da Mentira (2022)
Reality Show | Disponível no Star+


O amor incondicional existe? Neste reality show, jovens se mudam para a Casa Rosa, e cada um leva uma mentira na mala: seja a ocupação, idade ou formação acadêmica. Redemoinhos de emoções irrompem diante da verdade, e as identidades se revelam à medida que os relacionamentos andam na corda bamba entre o amor e a realidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato