Hip Hop Brazil em São Paulo é o destaque da programação do Music Box Brazil em outubro

Divulgação 

Depois de oito temporadas no Rio de Janeiro sob comando do rapper MV Bill, o Hip Hop Brazil vai a São Paulo para ficar por dentro de tudo que está acontecendo no universo musical na maior metrópole do país. O programa é inédito no canal e na TV brasileira, produzido com exclusividade pelo canal Music Box Brazil.

Nesta nova temporada, quem comandará as pick ups será o rapper Rappin Hood. Com uma história no rap há pelo menos 30 anos, o artista é um dos precursores do estilo no Brasil e referência musical e de personalidade para a nova geração de artistas. 

Para marcar a transição entre os artistas, o canal Music Box Brasil transmite, no dia 19 de outubro, um episódio especial com a dupla de rappers. MVBill e Rappin Hood poderão contar suas histórias e compartilhar os destaques dessas oito temporadas.

A estreia de Rappin Hood no comando do programa será no dia 26 de outubro e contará com clipes de artistas como Projota e Hungria. Muitos convidados estarão nesta temporada como Thaíde, Bivolt,  Nathy Mc  e DJ Cia, entre outros que darão as caras durante a nova jornada. Os episódios irão ao ar sempre às quartas-feiras. 

Além da nova temporada de Hip Hop Brazil, o Music Box Brazil terá mais de 45 estreias na programação durante o mês de outubro. Os programas contemplam todos os públicos, tanto em diversidade de estilo como no âmbito regional. Os destaques são os shows de Luiza Possi e Vitor Kley.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato