Dramaturgia da Record segue na vice-liderança nesta quarta-feira, 26/10

Reprodução

Na noite desta quarta-feira, 26/10, Amor Sem Igual bateu recorde de audiência e share do ano em São Paulo. No ar das 22h10 às 22h52, conquistou 6,8 pontos de média, pico de 8,1 pontos e share de 10,9%, uma boa vantagem em relação à emissora terceira colocada, que marcou 5,6 pontos na mesma faixa.

A produção alcançou a mesma média no Rio de Janeiro: 6,8 pontos, uma vantagem de dois pontos em relação à concorrência, que obteve 4,8 pontos. O pico foi de 8,3 pontos e o share de 11,2%.

Amor Sem Igual é escrita por Cristianne Fridman e tem a direção-geral, de Rudi Lagemann. 

---

A série Reis garantiu a segunda colocação isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro nesta quarta-feira. No horário em que foi ao ar, das 21h14 às 22h10, a obra registrou em São Paulo 7,3 pontos de média, pico de 8,2 pontos e share de 10,8%, enquanto a concorrente marcou 6,4 pontos na mesma faixa.

No estado do Rio, a superprodução bíblica obteve 7,1 pontos, pico de 8,2 pontos e share de 11%, quase três pontos de vantagem em relação à terceira colocada, que consolidou 4,2 pontos.

Reis é escrita por Raphaela Castro com direção-geral de Leo Miranda e vai ao ar de segunda a sexta às 21h15.

---

Nesta quarta-feira, 26/10, Os Dez Mandamentos manteve o sucesso de audiência na faixa da tarde. Exibida das 15h30 às 16h39, a atração foi vice-líder isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

Na praça paulistana, a média foi de 4,5 pontos, pico de 6,8 pontos e share de 11,5%, quase o dobro da terceira colocada, que registrou 2,7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a superprodução bíblica também garantiu a segunda colocação absoluta com média de 5,1 pontos, pico de 6,9 pontos e share de 11,6%, contra 3,1 pontos de média da concorrência.

---

Em noite de Prova do Fazendeiro, A Fazenda vence programa de histórias da concorrente no Rio de Janeiro e também garante, novamente, a segunda colocação isolada na Grande SP e na praça carioca.  

No Rio, o reality show ficou na liderança ao vencer o programa de histórias da concorrente no confronto, da 0h06 à 0h27, com placar de 8,8 x 8,7 pontos. Em sua faixa completa de exibição, das 22h52 à 0h27, A Fazenda garantiu 8,4 pontos, pico de 9,3 pontos e share de 17,3%, enquanto a outra emissora em terceiro lugar obteve apenas 3,8 pontos na mesma faixa. 

Já em São Paulo, a atração marcou 7,6 pontos de média, pico de 8,8 pontos e share de 15,8%, quase o dobro da concorrente, que registrou 3,9 pontos na mesma faixa. 

No programa de ontem, Bárbara, Pétala e Pelé disputaram uma acirrada Prova do Fazendeiro ao vivo. Pelé levou a melhor e conquistou o posto de dono do chapéu da semana. Bárbara e Pétala se juntam a Vini na roça e um deles deixa a disputa hoje à noite.

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

---

Na noite desta quarta-feira, 26/10, o Jornal da Record ficou em segundo lugar isolado tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro. Com Celso Freitas e Christina Lemos, o jornalístico marcou, na capital paulista, 7,1 pontos de média, contra 5,5 pontos de média da terceira colocada. O pico foi de 8,6 pontos e share de 11%. O JR foi ao ar das 19h45 às 21h14. 

No Rio, o telejornal consolidou 6,4 pontos de média, pico de 8,1 pontos e share de 10,4%. O canal em terceiro lugar obteve dois pontos a menos, 4,3 pontos de média. 

---

Nesta quarta-feira, 26/10, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado na média do dia. Das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 5,2 pontos e share de 12,2%, enquanto a terceira colocada ficou com média de 3,9 pontos.

Na região do Rio, também registrou 5,2 pontos de média, além do share de 11,5%, enquanto a emissora em terceiro lugar obteve média de 3,5 pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato